O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TheWiseMan

  1. TheWiseMan

    VENDIDO

    Incluí: grip, fonte, dock e tablet. Jogos: dead cells, stardew valley e outros indies. ATENÇÃO: NÃO ACOMPANHA JOYCON e o switch tem alguns riscos. Olhe a foto com cuidado antes de qualquer coisa. Sou de Belém e já fiz vários negócios aqui no fórum. Todos bem sucedidos e sem nenhum problema...
  2. TheWiseMan

    Se você fosse abrir um comércio, qual seria?

    Estou pensando em abrir uma loja de roupas femininas e cosméticos ou de material de construção. Ainda estou muito indecidido e não sei se realmente vai pra frente. Mas se for, provavelmente é um dos dois. Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  3. TheWiseMan

    Pastor André Vitor é acusado de assediar criança em vídeo divulgado por Wesley Safadão

    Nunca pensei que ia ler algo desse tipo na Os. Como pai, eu fico horrorizado de ver pessoas achando algo normal nesse vídeo. Rezar pra nunca ter pessoas desse tipo próximas da minha filha e sempre manter o alerta máximo. Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  4. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Gil merece muito esse prémio, put* que pariu... Não consigo engolir juliete ganhando e ele nem chegando em 2. Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  5. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    É hoje a eliminação? Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  6. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Carla tá falando que tem o poder e que é a longo prazo. Disse que não vai usar essa semana pra poder usar mais pra frente. Acho que ela não lembra que o poder expira essa semana. Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  7. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Mas que b*sta, hein? Poderzinho mais m**** da história do programa Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  8. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    A carla pode tirar o anjo de quem a Vtube escolher e colocar a imunidade pra ela? Eu pensava que podia vetar e escolher pra quem vai. Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  9. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Vtube acabou de falar que vai ajudar o gil a tirar a carta de graça. Já se livrou de mais um paredão kkkkkkk Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  10. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Duvido a vih ir pro paredão. Daqui até terça ela já faz o Gil mudar o voto e ir no Arthur Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  11. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Pessoal passou um tempao na prova pra escutar uma m**** dessa de ninguém ganhou ah pa pqp Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  12. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Já tinha raiva da Juliete mas hoje o sangue tá fervendo com essa babaquisse dela. Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  13. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Programa de hoje o assunto vai ser xixi. 30 minitos mostrando e analisando quem fez e quem não fez kkkkkkkk Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  14. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    put* sacanagem esse papo de eliminar por xixi. Óbvio que todo mundo tá fazendo. Não suporto caio, mas isso que fizeram com ele foi de mais. Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
  15. TheWiseMan

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Fiuk cantando você é o amor da minha vida casa 5 minutos e Rodolfo só começa a falar e não consegue terminar. Enviado de meu LM-X430 usando o Tapatalk
Topo Fundo