O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Thiago Diniz

  1. Thiago Diniz

    Vendo RX Vega 64 Blocada EKWB R$ 2500,00

    Conteúdo: - GPU AMD Vega 64 Sapphire + Water Block EKWB/BackPlate - 2 Fittings g1/4 R$ 2500,00 Marilia/SP - 17509-031
  2. Thiago Diniz

    Vendo Deixa Cair

    Up! 2899,00
  3. Thiago Diniz

    Vendo Deixa Cair

    UP! R$ 3299,00
  4. Thiago Diniz

    Vendo Deixa Cair

    up! * Ultima Semana de Venda *
  5. Thiago Diniz

    Vendo Deixa Cair

    up
  6. Thiago Diniz

    Vendo Deixa Cair

    up.
  7. Thiago Diniz

    Vendo Deixa Cair

    up fds! fotos atualizadas!
  8. Thiago Diniz

    Vendo Deixa Cair

    Rx Vega 64 Water Cooler Custom Completo: R$ 3500,00 * Ultima Semana de Venda * Conteúdo: - GPU AMD Vega 64 Sapphire + Water Block EWBK/BackPlate - Radiador FormulaMod 360 - Bomba + Reservatório - Mangueiras + Fittings - 3x120 Fans Cougar Dual-X (CF-D12HB-W) Obs. Não são os montados atualmente -...
  9. Thiago Diniz

    [VENDIDO] XFX RX 580 GTS XXX 1386MHz OC+ 8GB

    Vendido fora do forum, muito obrigado pelo espaço!!
  10. Thiago Diniz

    [VENDIDO] XFX RX 580 GTS XXX 1386MHz OC+ 8GB

    fala amigo, beleza!! Cara, no momento esse é o menor valor que consigo fazer mesmo, 700 foge muito do valor para mim. Placa foi comprada em Maio/2018 porém eu trouxe ela em Junho e comecei a usar, tem apenas 7 meses de uso e somente em jogos, e ainda possui +2 anos de Garantia direto com a XFX...
  11. Thiago Diniz

    [VENDIDO] XFX RX 580 GTS XXX 1386MHz OC+ 8GB

    Fala pessoal, beleza? estou vendendo essa RX 580 porque comprei um monitor 144hz Freesync e uma Vega 64 LQ. Modelo exato é RX-580P8DFD6, tem menos de 1 ano de uso (conforme invoice Amazon), comprei em uma viagem aos EUA. 90% do uso foi para jogar R6 Siege travados em 75fps por conta do...
  12. Thiago Diniz

    [VENDIDO] Fonte XFX Pro Series 550W Core Edition

    VENDIDO ML
  13. Thiago Diniz

    [VENDIDO] - Fora do Forum

    Boa galera, beleza? Tudo funcionando belezinha, é meu PC atual, comprado aproximadamente a 1 ano (só a VGA que fazem 2 anos).. estou botando a venda pois me surgiu uma oportunidade de viagem e até lá o que eu vender eu vou fazer um leve UP, se não, continuo tudo na mesma hahaha.. -> Ryzen 7...
Topo Fundo