O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thiago_Maroli
Reações
693

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Vi um post seu de uns anos atrás, falando da sua dúvida de qual facul cursar engenharia civil aqui em santos. Oq vc decidiu?? fez eng. civil mesmo? alias.. está fazendo? e em qual facul?? Aguardo sua resposta.. pois estou na mesma duvida ..
    abcs !!
    amigo desculpe a demora de responder, vendi os jogos que vc pediu e batman esa em negociação.
    vc aceita o batlefield no street 4 ae?

    vlw
    tpw eu coloquei santos no Local, mas num sou de santos nao kosapoksa
    Sou de Cubatão, é prq aqui é feio e Santos é Bonito o/
    Cara valeu mesmo pela dica, mas axo que meu cd deu pau, não tá aparecendo o RB pra eu apertar a lavanca, resultado vou ter q comprar outro cd mesmo, fazer o que?fk sem jogar dante é q não dá néh! xero grande!!!
    iai manow, Fmz?

    cara to cum uma duvida, quando eu coloquei um jogo no meu Xbox 360, ele apreçeu uma tel abranca pedindo pra min inserir o jogo, amis el ejá estava lá, oge fiquei sabendo que pode ser pelo destravamento, e que eu teria que atualizar, aii vi aqui no forum que pode ser atualizado pela live ou por CD, Isso trava o Console?

    abraço
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo