O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Thiago_loki

  1. Thiago_loki

    Qual o jogo? [+Help]

    Fala galera, esses dias eu lembrei de um jogo que eu joguei há um tempo atrás, mas não lembro o nome de jeito nenhum. É um jogo de política onde você é o líder de um país e coordena desde as indústrias até podendo fazer guerra com algum país, inclusive escolhendo o formato do governo bem no...
  2. Thiago_loki

    FDP

    Vi o primeiro episódio e curti, parece ser foda Pena que não tenho HBO aqui em casa, se ainda tivesse um lugar onde eu podesse comprar :kpensa
  3. Thiago_loki

    [Resolvido+ Deluge] uTorrent não está usando a capacidade total da minha internet

    Grande notícia (pra mim, pelo menos happy-) Deluge OWNOU agora, pegou essa velocidade aí, enquanto uTorrent pegou 200 e Vuze que o YodaMestre recomendou 400 Valeu wtsds pela dica, uTorrent nunca mais :D
  4. Thiago_loki

    [Resolvido+ Deluge] uTorrent não está usando a capacidade total da minha internet

    O negócio vai ser esperar a resposta, ou esperar voltar ao normal, agora os downloads já acabaram mesmo, e o upload tá normal, acabou (por ora) o estresse. Valeu à todos que ajudaram aí, abraço
  5. Thiago_loki

    [Resolvido+ Deluge] uTorrent não está usando a capacidade total da minha internet

    Liguei sim, pra falar a verdade ele melhora um pouco sim (30kB/s) :p. Se eu resolver esse problema eu vou testar o Deluge, vai que ele dá um up a mais com a net à velocidade normal Estou esperando resposta desses filhos das moças da vida
  6. Thiago_loki

    [Resolvido+ Deluge] uTorrent não está usando a capacidade total da minha internet

    Aqui quando caparam foi o uso da net toda, mas eu tinha estourado a cota de 100GB do mês, dessa vez não estourei a cota. Se estão capando à toa é sacanagem, achei que o problema era no uTorrent mesmo, já que era só ele que tava ruim...vou tentar falar com essa b*sta de NET porque tá foda...
  7. Thiago_loki

    [Resolvido+ Deluge] uTorrent não está usando a capacidade total da minha internet

    foda que não tem solução e eu vou ter que continuar baixando à velocidades baixas :grr
  8. Thiago_loki

    [Resolvido+ Deluge] uTorrent não está usando a capacidade total da minha internet

    Já estava ligada Mudei e continuou na mesma. Antes eu conseguia baixar no talo também, do nada mudou, não faço ideia do que seja. Acabei de realizar o teste de velocidade de novo, deu 1050kB/s, tá muito estranho isso
  9. Thiago_loki

    [Resolvido+ Deluge] uTorrent não está usando a capacidade total da minha internet

    Dae mulecaids, to com o seguinte problema com o uTorrent, dei uma procurada mas não achei a solução. Minha net é de 10mb da net (badum, tsh) e realizando testes de velocidade (anatel e speedtest.net) indica que eu estou disponibilizando praticamente toda a banda contratada (varia entre...
  10. Thiago_loki

    Problema com antivírus...

    Daew Então, comprei um hd externo novo da seagate, chegou ontem... ..."instalei" certinho e liguei o pc, só que o antivírus não deixa abrir o .autorun do hd, e é um saco ter que ficar desabilitando o antivírus só pra isso... ...algum teta sabe como faz pra adicionar uma...
  11. Thiago_loki

    Emotikongs no msn

    Usa esse site que fica normal http://www.emoticu.com/ É um pouco mais demorado mas funciona
  12. Thiago_loki

    Peguei o iphone, recomendem aplicativos :P

    pig rush hell kid pes spartan hero nem lembro mais rs
  13. Thiago_loki

    [PC] Mafia 2 (TÓPICO OFICIAL) (News 28/09 - Novos DLCs Disponiveis =Pag. 24=)

    Alguém pode me passar o save depois que o vito... Depois da conversa, aqui o meu fica dando loading e não continua o jogo rsrs-
  14. Thiago_loki

    me ajudem no concurso da sprite

    Votei, mp Vou rir se a lata for assim
Topo Fundo