O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por thiago_senna

  1. thiago_senna

    [OUT] Seu Calixto Pocotó

    Eu testei ontem. O jogo não fica fluido mesmo acima dos 60 fps, bem estranho. Só consegui deixar liso se manter com os exatos frames que minha tv suporta (120hz). Se deixo no freesync, oscilando entre 90 e 100 fps por exemplo, não fica fluido. Não chega a ser stuttering sabe, mas parece que o...
  2. thiago_senna

    [OUT] Sozinho no Escuro

    Testei ontem à noite por uns 60 mins, e o jogo é meio estranho mesmo. Sou fã da série, foi o primeiro jogo 3D que rodei no meu pc na decada de 90, então fiz um esforço pra gostar deste, mas foi difícil. Começando pelo gráfico, tem coisas boas até, mas no geral parece um jogo portado de ps4...
  3. thiago_senna

    Manjadores por favor respondam WiFi 6 x WiFi 5

    Valeu pelas dicas, vou num roteador mesh então. Alguma sugestão de um com bom custo benefício? Especificamente o moonlight funciona muito bem sim. Conectado em uma rede 5ghz com sinal limpo, consigo jogar até em 4k 60hz liso. Quando testo no chromecast da sala por exemplo (fica do lado do...
  4. thiago_senna

    Manjadores por favor respondam WiFi 6 x WiFi 5

    Boa, vou acompanhar o tópico pois estou com dificuldade de usar o moonlight via wifi na tv do meu quarto (sinal do wifi funciona bem para filmes e series em 4k, mas para o moonlight fica travando). Aproveitando, eu tenho um cabo de rede passado para o quarto, mas uso o moonlight num chromecast...
  5. thiago_senna

    Tópico oficial PlayStation 5

    Não é bem assim. Entendo que sua opinião é em cima da sua experiência. Mas assim, jogar em um home theater de alto nível é simplesmente outra experiência. Não tem como nem comparar. Agora, usar fones de ouvido é muito bom também, só que esse fone da sony não faz nem cócegas em termos de...
  6. thiago_senna

    Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

    Não tenho a fonte aqui, mas li em algum lugar que o 4k está temporariamente liberado mesmo para os planos mais básicos.
  7. thiago_senna

    Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

    As séries que havia reclamado não estarem em 4k (succession e true detective), agora estão. Nisso melhoraram, mas o novo preço ainda acho bem abusivo.
  8. thiago_senna

    [out] Mentiras do phillnochio

    Joguinho bem gostoso hein. Fui testar de leve, e já estou com mais de 10 horas de jogo.
  9. thiago_senna

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Bem, outerworlds nunca joguei, mas dead space posso te garantir que o problema é do jogo (joguei versão EA Play, mas os relatos também ocorrem na steam). Fechei agora em janeiro, e tive que conviver com os stutters, mesmo jogando com um pc que leva com folga. Não importam as configurações /...
  10. thiago_senna

    Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

    Nas séries / filmes que tem suporte sim, como game of thrones, por exemplo. Mas essas duas que citei estão disponíveis em resolução hd somente.
  11. thiago_senna

    Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

    E tem coisa pior ainda. Esse fds estava querendo assistir uma nova série. Daí fui direto na nova temporada do True Detective. Vi que estava disponível somente em resolução hd. Achei estranho, serie nova não estar em 4k. Olhei nos meus torrentzinhos, e tinha lá 4k Dolby Vision. Blz, vou baixar e...
  12. thiago_senna

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Amigos, uma ajuda por favor. Estou com uma 7900XTX há um ano exatamente, e há uns 3 meses, estou com um problema em que às vezes, no meio de um jogo, simplesmente eu perco o sinal de video, porém o pc continua ligado. Preciso reiniciar pelo gabinete para voltar, e quando entra no windows, a...
  13. thiago_senna

    Youtube Vanced descontinuado [ReVanced - The winter is coming]

    Opa, o revanced transmite a tela sim, inclusive pro próprio smart tube também. Depois diga ai o que acontece contigo, se simplesmente não aparece o dispositivo / app na lista de cast, ou se dá algum erro, que tentamos achar uma solução. Mas faz uma nova tentativa que funciona sim.
Topo Fundo