O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RandomBrazilianGuy

  1. RandomBrazilianGuy

    Sony DESTRUIU meu PS3!! Não atualizem para o firmware 4.91

    saiu o HFW 4.91, eu já desencanei e vou desbloquear o ps3
  2. RandomBrazilianGuy

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O meu RP3+ tá assim também
  3. RandomBrazilianGuy

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    é burro demais pqp kkkkkkk eu fico pensando... o q se passava na cabeça dessas pessoas de achar q sairia alguma coisa boa de um golpe militar... é idiotice demais
  4. RandomBrazilianGuy

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Tem link de onde vc pegou?
  5. RandomBrazilianGuy

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Fala pessoal! Peguei um Steam Deck essa semana e pra quem tem... o q recomendam de acessórios pra comprar? Dock, cases e coisas do tipo...
  6. RandomBrazilianGuy

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Tô indo dia 13 pra foz, estava pensando em pegar o steam oled, mas por esse preço vale mais pegar o rog ally
  7. RandomBrazilianGuy

    [Retro-Goty 2023] Qual o melhor game retro que vocês jogaram pela primeira vez esse ano?

    Nunca tinha jogado nenhum Castlevania, comecei a jogar o primeiro do nintendinho e dps o SOTN no Saturn e no PS1. Jogaço, um dos melhores de todos os tempos.
  8. RandomBrazilianGuy

    [A TERRA É PLANA] - Tópico para debates / Deus existe!

    mas o polo norte fica no centro da terra plana, ai é tranquilo
  9. RandomBrazilianGuy

    UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

    Aqui em casa só minha esposa assiste sbt no domingo. Eu ainda assisto o Bom Dia Rio de manhã, mas de resto meu filho liga a TV no Youtube e fica vendo Casimiro o dia todo. Tv convensional vai virar coisa bem nichada, tipo rádio, as pessoas só vão ver em situações específicas
  10. RandomBrazilianGuy

    Ifood deixa Felipe Neto sem ceia de Natal

    exatamente, também acho q foi cagada do restaurante de não ter avisado na plataforma que estaria fechado
  11. RandomBrazilianGuy

    UOL: Globo enfrenta pior momento de sua história.

    Eu sinceramente não sei qual a surpresa, essa é a tendencia mesmo, a tv tradicional ficar atras dos serviços de streaming, mesma coisa ocorreu com o rádio quando surgiu a tv. Eu fico imaginando as outras emissoras, já que a Globo é uma das maiores do mundo e vem sofrendo queda de audiência...
  12. RandomBrazilianGuy

    Ifood deixa Felipe Neto sem ceia de Natal

    burro demais, pelo amor... além do mais com certeza q a culpa foi do restaurante, até parece q iam admitir culpa...
  13. RandomBrazilianGuy

    [A TERRA É PLANA] - Tópico para debates / Deus existe!

    É plana, pq senão se chamaria redondeta e não planeta
  14. RandomBrazilianGuy

    PS2 e OPL

    @Follow ae mano, chegou meu mx4iso semana passada, passei o final de semana tentando usar de todas as formas, com vários sds diferentes... só consegui com um de 8gb genérico e mesmo assim poucos jogos funcionaram. Hj resolvi atualizar o OPL para o último beta disponível e usei um sd de 32gb...
Topo Fundo