O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por thicarnascor

  1. T

    PLAYSTATION 5

    Não faço ideia se a loja é confiável (marketplace), mas está por R$ 3.396,95 no pix...
  2. T

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Está em negociação e já tem mais um user na fila. Se não fechar com nenhum, te aviso.
  3. T

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Hogwarts Legacy Negociada com user @BTr Recomendo o amigo a todos.
  4. T

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Comprei a conta com o user @mRaizen e foi tudo certo na negociação. Passando para recomendar o amigo!
  5. T

    Vendo GOW Ragnarok - VENDIDO

    Vendido p @PSempre Inclusive, recomendo o amigo!
  6. T

    Vendo GOW Ragnarok - VENDIDO

    MP
  7. T

    Vendo GOW Ragnarok - VENDIDO

    Estou vendendo o código do jogo God of War Ragnarok. Código que acompanha o bundle do PS5. Pelo que pesquisei, parece que o código conta com a versão PS4 e PS5, mas não tenho certeza disso. Posso enviar vídeo ao comprador, do cartão sendo raspado. Ou posso enviar o código fisicamente por...
  8. T

    Vendo Xbox Series S - R$1.550

    Mandei MP.
  9. T

    Vendo Xbox Series S - R$1.550

    Estou vendendo um Xbox Series S em perfeito estado de conservação e de funcionamento. Comprado em Dezembro/2022, com Nota Fiscal e ainda na garantia. O console acompanha um controle original series PRETO, que também consta da mesma Nota Fiscal. O controle branco não acompanha. Acompanha...
  10. T

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Novo Humble Bundle: https://www.humblebundle.com/games/turkiye-syria-earthquake-relief-bundle?hmb_source=&hmb_medium=product_tile&hmb_campaign=mosaic_section_1_layout_index_1_layout_type_threes_tile_index_1_c_turkeysyriaearthquakerelief_bundle
  11. T

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Saints Row Original 1 PS5 R$ 80
  12. T

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Saints Row Original 1 PS5 R$ 80
  13. T

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Saints Row Original 1 PS5 R$ 80
  14. T

    Vendo VENDIDO

    @danilosd super recomendado também!
  15. T

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Saints Row Original 1 PS5 R$ 90
Topo Fundo