O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Thiu

  1. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    TENHO Half Life 2: G-Man Chivalry: Agatha Archer | Manson Man-at-arms | Agatha Man-at-arms Dead Island: Royal Palm Rersort | Zombie | Beach | Banoi Beach Killing Floor: Bloat | Husk | Fleshpound L4D2: Hunter| Smoker | Spitter Magicka: Earth Element Natural Selection 2: TSF Marine | Special...
  2. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Quais cartas de Bordelands 2 você tem cara? Eu estou interessado, depois de uma olhada na minha lista de trocas. http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/t%C3%B3pico-oficial-do-steam-trading-card-game-aka-cartinhas.340110/page-15#post-9016219
  3. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Repostando para quem não pode ver e se perdeu no tanto de páginas do tópico. TENHO Half Life 2: G-Man | Gordon & Alyz | City 17 Metrocop Killing Floor: Bloat | Husk L4D2: Hunter| Smoker | Spitter Magicka: Earth Element | Water Element Chivalry: Agatha Archer | Agatha Man-at-arms | Manson...
  4. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Chamei lá, mas acho que você esta muito concentrado no Wolfenstein haha
  5. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Tenho cartas de Magika, Isaac e Serious Sam para trocar na Songbird.
  6. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Você precisa montar uma badge (medalha/insignia) para ganhar xp e aumentar seu nivel do Steam. Para isso você precisa coletar todas as cartas de um devido jogo e trocar pela badge. Boster são "pacotes de figurinhas" sorteados aleatoriamente contendo 3 cartas de um certo jogo...
  7. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    TENHO Half Life 2: G-Man | Gordon & Alyz | City 17 Metrocop Killing Floor: Bloat | Husk L4D2: Hunter| Smoker | Spitter Civilization: Economic Magicka: Fire Element | Earth Element | Cold Element | Water Element Chivalry: Agatha Archer | Agatha Man-at-arms | Manson Man-at-arms Dead Island...
  8. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Valeu cara, mas cartas da Summer eu estou trocando só por Cartas Summer também cara.
  9. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Ainda precisando de alguma dessas de L4D2? Tenho Boomer, Smooker e Spiter, troco qualquer uma delas na The Wilds do Bastion.
  10. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Atualizado, e adicionado cartas de Isaac e Magicka http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-do-steam-trading-card-game-aka-cartinhas.340110/page-11#post-9001226
  11. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Repostando para quem não pode ver e se perdeu no tanto de páginas do tópico. TENHO Summer Sale: Reus | Prison Architect Half Life 2: G-Man | Gordon & Alyz | Bring The Fight to Them | City 17 Metrocop Killing Floor: Bloat | Siren | Husk L4D2: Hunter| Smoker | Spitter Civilization: Foreign |...
  12. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Estou com Football Manager e Bioshock da Summer Sale, estou procurando Reus e Torchlight. Quem quiser trocar me adiciona.
  13. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Tenho a do Skyrim, troco na Kerbal.
  14. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Aqui sua assinatura não esta "funcionando".
  15. Thiu

    Tópico oficial do Steam Trading Card Game aka cartinhas

    Qual seu perfil do steam? Troco minha Foreign, na sua Embermage.
Topo Fundo