O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por traffoht

  1. traffoht

    [T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - METACRITIC 59 (e afundando...)

    Depreciar heroizinho de gibi é pra cair c* da bunda. Obs. Não estou falando que o jogo é bom
  2. traffoht

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Nada de silksong, tristeza define.
  3. traffoht

    Aos detentores de PSVR2...e aí ? Satisfeitos ?

    Eu troquei o meu em um Series X. Me arrependi 2 vezes kkkkk
  4. traffoht

    Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

    Tomara que já tenha os consoles PRO até lá porque esse jogo merece.
  5. traffoht

    Debates e Analises dos games True Next Gen : Avatar: Frontiers of Pandora

    16GB de RAM está ficando pouco pra PC. 480GB de ssd. Instalando OS vai sobrar 400GB. 11400F tem desempenho semelhante as CPUs do PS5/SeriesX. Com certeza vai perder na otimização. 6650xt tem uma margem pequena de ganho de desempenho comparada à uma 2070/2070S, que são aonde geralmente o...
  6. traffoht

    Debates e Analises dos games True Next Gen : Avatar: Frontiers of Pandora

    A 4070 parcelada mais barata no kabum esta 4.7K. Só a placa sozinha é 500 reais mais cara que o PS5. O PC que vc mandou, vai ter desempenho pior que o SeriesX/PS5 pagando mais.
  7. traffoht

    Debates e Analises dos games True Next Gen : Avatar: Frontiers of Pandora

    o ps5 esta 4250 na amazon em 10x sem juros. Agora a 3070 mais barata(parcelando) no kabum ta 3.800. voce consegue montar um pc com mais 450(processador, placa mae, memoria ram, gabinete, ssd, teclado, mouse e fonte)? Me passa o link de tudo que tenho muito interesse em efetuar a compra.
  8. traffoht

    Starfield já ganhou o Goty? ( enquete)

    Obviamente porque eles nunca jogaram outra coisa pra saber o que é bom :coolface
  9. traffoht

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Esse papo de sombra mais definida quer dizer gráfico melhor é tão 2005.
  10. traffoht

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Fui um dos primeiros a comprar na pré-venda e a Amazon acabou de atualizar aqui e minha encomenda tá saindo de bh sendo que moro em sp. Previsão de entrega só pra terça… Nunca mais compra nessa m*rda de Amazon. Queria brincar no fds mas nem vai ter como.
  11. traffoht

    LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

    Se jonantanzinho ruindade pura 15 anos falou, tá falado.
  12. traffoht

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Empresa br? Se for é mais complicado mesmo. Já trabalhei pra uma empresa onde o ceo fechou um contrato com um banco pra desenvolver uma feature com o prazo de dois meses para ser entregue. A feature era impossível de ser desenvolvida, codebase toda espaguetada, resultado? Não foi entregue, o...
  13. traffoht

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Outsourcing só existe pra facilitar o trampo das empresas de achar devs e tirar dinheiro em cima da sua cabeça. Sobre o ambiente de trabalho é loteria, não tem muito a ver com a outsourcing mas sim com o cliente que você cair. Na mesma outsourcing já vi gente que caiu em um cliente que era um...
Topo Fundo