Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Eu ia te recomendar o Bravo (manual, claro) por estar na mesma faixa de preço e ser um ótimo carro, com manutenção bem tranquila. Inclusive já tive um, mas dualogic, e apesar disso adorava o carro.
Eu iria vender o C3 pra pegar um Bravo novamente (de preferência o Sporting com teto), mas irei...
Eu tenho um, modelo Origine 1.5 2013/14 (o de entrada) estou com ele há 8 anos. Peguei com 25 mil km e agora está com 74 mil.
Meu único BO foi com o sistema de arrefecimento, nos últimos 2 anos troquei 3x vezes este sistema. A primeira vez com certeza foi mexânico, porque ele colou uma...
Opa, mal a demora a responder.
Eu ainda não fui, aqui em Florianópolis só com atendimento presencial. E fica há uns 40 km de onde moro. Mas já fiz o documento pra anexar na reclamação, pretendo ir lá semana que vem quando estiver menor atarefado aqui.
Acabaram de responder, continuam negando. Agradeço pelo texto com a lei, vou juntar os dados que tenho tanto do defeito, quanto das pessoas que tiveram o reparo atendido.
Pois então, eu recebi a negativa de ambos os suportes. Falei no telefone (Sony) e foi negado, abri reclamação para a Playstation BR no Reclame Aqui e também foi negado.
Fiz uma réplica no RA, com vários links de pessoas que conseguiram o reparo fora da garantia no próprio RA. Estou aguardando a...
Sim, li. Inclusive citei a recomendação de users do fórum para tentar a troca/reparo fora da garantia. Também vi que existem alguns métodos para tentar sanar o problema, mas quis tentar primeiramente o suporte da Sony.
Se não foi nada disso, não sei o que perdi nas respostas deste tópico.
Um dos meu Dualsenses acabou de dar o famigerado drift, já fora da garantia. Entrei em contato com a Sony pelo telefone 0800 724 8310, mas o atendente foi irredutível em aceitar o reparo fora da garantia, mesmo eu pontuando que inúmeras pessoas conseguiram este reparo fora da garantia (só ver...
Boa noite pessoal. Este é meu primeiro post aqui na seção Nintendo, e o motivo é que quero comprar uma Switch. Considerando que meus últimos consoles Nintendo foram o SNES e o N64, to com umas dúvidas aqui. E peço desculpas se algo já foi falado aqui, mas são quase 4000 páginas rs.
1. Oled novo...
Onde trabalho também aconteceu coisa parecida. Estávamos em obras e um dos funcionários dessa obra desligou um switch pra carregar o celular. :khuebr
Pior que a gente demorou um pouco até descobrir o que tinha acontecido. :klolz