• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Thururuzao

1. Thururuzao

Tópico oficial Now Playing - 2021

86 foi um dos melhores da temporada. Sabe me dizer se esse episódio especial que vai sair no sábado é recap ou continuação? Também dropei Boku no Hero na 3º temporada, talvez um dia eu pego o mangá pra ler quando estiver próximo do fim. Sobre Jujutsu, acredito que essa 2º temporada será...
  2. Thururuzao

ONE PIECE - tópico oficial

Esse arco de Onigashima tem chances de ser melhor no anime. A maior parte das lutas no mangá atualmente ficam em off-screen então os animadores vão ter bastante espaço e liberdade para estender as cenas.
  3. Thururuzao

Qual música vocês estão ouvindo agora?

Curti mais as linhas de bateria aqui que na original
  4. Thururuzao

Fim do punch fansubber

O domínio do anitube não tinha sido vendido? Ou você está falando de algo que rolou antes? Lembro dessa história de que ele ganhava uma grana alta
  5. Thururuzao

Estou assistindo Saiki, ótimo para ver 1/2 episódios por dia. Agora uma dúvida, estou assistindo pela netflix e lá so consta 24 episódios na 1º temporada. O MAL considera cada trecho como um ep diferente?
  6. Thururuzao

Atualizando Jujutsu Kaisen: Basicamente a Agora sobre esse jogo do Abate, alguém está entendendo alguma coisa? O autor está cada vez mais tentando criar situações ala HxH, entretanto o pacing de Jujutsu não é adequado para esse tipo de narrativa; Mal foi estabelececido o propósito e a origem...
  7. Thururuzao

Sinceramente, eu prefiro que não. Eu acho perfeito o backstory dele de 5 páginas lá nos capítulos iniciais. Um garoto normal, num dojo qualquer e que sonhou em ser o espadachim mais forte do mundo. Simples e direto assim como o próprio personagem. Eu sei que o Oda já estabeleceu conexões do...
  8. Thururuzao

AudiófilOS - Guia de fones High-End

Alguém sabe me dizer se a sony vende earpads separadamente? Meu fone acabou de abrir um pequeno rasgo e quero substituir a almofada assim que possível. Caso não venda, saberiam me indicar alguma paralela? O modelo do meu é o WH-CH700N.
  9. Thururuzao

10. Thururuzao

[Tópico Oficial] Saint Seiya - Cavaleiros do Zodíaco

Ele está perguntando do spin-off que eu postei páginas atrás. O nome é Saint Seiya Meiouiden Dark Wing. Recomendo passar longe, é facilmente o pior derivado de CDZ já feito, transformaram os Golds em personagens de romcom genéricos e Hades em uma loli :facepalm. O tio Kurumada estava bem louco...
  11. Thururuzao

Eu gostei de OP desde o início. Porém ouço muitos comentarem que o anime só fica bom na entrada da Grand Line, é lá pelo episódio 60. One piece tem uma proposta diferente. Enquanto HxH se foca em lutas complexas e estratégicas ao mesmo tempo que desenvolve os personagens, OP trabalha muito mais...
  12. Thururuzao

Ainda estamos no 3º ato. Nenhum Mugiwara vai finalizar algum inimigo nesse ponto, o Oda está apenas definindo os confrontos.
  13. Thururuzao

Animes de Esportes!

Meu problema com KnB nem chega a ser os poderes, mas sim o excesso de protagonismo. Tirando Kuroko e Kagami, o resto do time da seirin quase não tem importância, jogadas coletivas eu não me recordo de quase nenhuma. O mesmo acontece nas outras equipes, o autor desenvolve apenas a galerinha da...
  14. Thururuzao

Animes de Esportes!

Até o autor disse que a adaptação é "decepcionante e terrível". Ouvi alguns comentários de que o roteiro é a única parte que salva, nesse caso deve valer a pena o mangá.
  15. Thururuzao

Mas isso aí ocorre com praticamente todos os animes "infinitos". Agora em Wano a animação está bem consistente, uma pena a série sofrer com um pacing horrível.
Topo Fundo