O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rickzinho

  1. Rickzinho

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Em Perdizes aqui em SP tem e fazem anos, desde 2013 e pasmem, a mensalidade era 600,00 conto e tinha demanda. Só as madames treinavam lá e personal só mulher
  2. Rickzinho

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    tinha que perguntar quem é quer uns trambolhos desses mas o homem consegue pegar pior e ainda pagar e alguma coisa aconteceu porque a melhor ali sub five foi cortada kkkk
  3. Rickzinho

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Detalhe que já quase morreram por causa dela e agora a dondoca não aguenta a parada, para quem já ouviu toda a história o cara vendeu TUDO que ele tinha para investir na carreira dela, agora no declínio ela quer se "livrar" de um comportamento que ela mesmo aceitava e achava o máximo. São os...
  4. Rickzinho

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    tô vendo mas ainda estou na segunda hora, foram 7:42hs, vou terminar só amanhã ou na sexta mas o que ele fala é contraproducente para ele, só pega a mensagem quem quer e quem quer mesmo já é consumidor do tipo de conteúdo que ele dissemina. Assim como o Olavo de Carvalho falava e não vou...
  5. Rickzinho

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Mulher lésbica se veste igual homem Homem gay que se veste igual mulher tr*v*c0 que é a união dos poderes Esse mundo tá perdido, tão bugando a cabeça de todos
  6. Rickzinho

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    [RELATO] Eu já contei aqui que tenho uma ex cunhada que era e é louca para ficar comigo, após ter namorado com o meu irmão ex-presidiário, pois bem, a moiçola está noiva, conheçou um cara aparentemente bem apessoado e vai ser casar em 2025. Tinha com ela algumas conversas esporádicas porque...
  7. Rickzinho

    Vendo Vendido

    Te mandei MP
  8. Rickzinho

    Vendo Vendido

    Ainda tá disponível?
  9. Rickzinho

    Vendo Vendido.

    Já vendeu amigo?
  10. Rickzinho

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    resumo de uma situação aqui que eu presenciei tenho um círculo que frequento que tem ex pvtas, todas novas ainda, 26, 24, a mais velha tem 28. A de 26 é noiva já de um cara ricaço, maconheiro, família abastada mesmo. Esse cara tentou pegar a melhor da amiga da noiva, com bilhete e tudo, a amiga...
  11. Rickzinho

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Mas não eram para ter visto no início do relacioanamento? A maioria desses relacionamentos midiáticos são fadados ao fracasso e os que dão certo são a exceção. Um que me intriga é do Ben Afleck e a Jlo, casaram, separaram, despirocaram e voltaram, parece a Vanessa Camargo kkkk Cara, é que as...
  12. Rickzinho

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    O que eu acho mais surreal dessa joke é que ele é conhecido, famoso, já estava "convertido" então para ele pegar uma zero KM ou semi-nova era muito mais fácil mas não, foi pegar a mina já surrada pelos chad, pelo empresário rico, pelo jogador. Será que ele não percebeu isso ou alguém que é amigo...
  13. Rickzinho

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Tinha quotado e não lembro o porque não respondi mas acho que era por causa de uma amiga. Segue o causo Tenho uma amiga que é ex-namorada de um brother meu, a mina me chamou para ir na igreja e me contou algo que eu já sabia por cima mas ela me deu detalhes. Ela namorava há pouco tempo atrás...
  14. Rickzinho

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Desculpem estou preso nesse vídeo há mais de 30min, tá no looping
Topo Fundo