O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tiago_Marsal

  1. Tiago_Marsal

    CASAMENTO + GAMES - DA CERTO?

    Dá certo sim, desde que você não negligencie nenhuma tarefa da casa pra poder jogar. Obviamente você vai ter bem menos tempo do que tem hoje, mas você se acostuma. Em casa mesmo só consigo um tempo para jogar algo depois das 21/22hrs e tem semana que nem consigo. Hoje o empecilho maior para...
  2. Tiago_Marsal

    Tópico oficial Nova PSN Plus (Inclui PS1/PS2/PS3/PSP) + 300 DE Sony - Julho - Essential Anunciado!

    Que azar, acabei de renovar minha plus US e achei que fosse ter alguma conversão proporcional pra outras, mas só tem upgrade pago pelo tempo de assinatura mesmo.
  3. Tiago_Marsal

    Qual é o primeiro jogo que vem na sua mente quando você vê essa imagem?

    Com certeza MGS2 Quando eu vi o primeiro trailer desse jogo eu tive a certeza que precisaria comprar um PS2.
  4. Tiago_Marsal

    Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

    kkkkkkkkkkk o app só avisa que vai ter trailer em breve só mostra aquele teaser do cara andando que eles mostraram no twitter
  5. Tiago_Marsal

    Qual foi o primeiro jogo que você colocou pra rodar em cada console que você teve? Consegue lembrar?

    Minha Lista Nes: Ninja Gaiden SNes: Donkey Kong Country 2 N64: 007 Golden Eye PSOne: Castlevania Symphony Of the Night Dreamcast: Taxi Driver Game Cube: Luigis Mansion Wii: Donkey Kong Country Returns PS3: Army of Two ou Grid, estou em dúvida pq comprei os dois juntos PS4: Drive Club PS5...
  6. Tiago_Marsal

    LIVE Summer Game Fest 2021 : Hoje às 15:00 Horas | Doritos + Ohhh Elden Ring

    É, faz sentido.. O estúdio é dele, a direção é dele, o que demandaria uma directors cut? Só espero que quem já tenha o game tenha alguma vantagem, porque comprar duas vezes o jogo é complicado.
  7. Tiago_Marsal

    LIVE Summer Game Fest 2021 : Hoje às 15:00 Horas | Doritos + Ohhh Elden Ring

    Mas nos filmes também são assim.... É a visão do diretor mas sem interferências externas digamos assim.
  8. Tiago_Marsal

    Vampirona de Resident Evil 8

    Interessante que no espelho ela aparece com roupa.
  9. Tiago_Marsal

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Obrigado pela resposta. Eu só fiquei meio receoso devido ao problema das telas verdes que atingiram os celulares da linha S. Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
  10. Tiago_Marsal

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Galera, ainda está valendo adquirir um S9, semi novo em 2021 por R$ 900? Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
  11. Tiago_Marsal

    Protagonistas que precisaram se adaptar rapidamente para sairem vivos.

    Não terminei de jogar ainda, mas a protagonista de Control se encaixa nisso não?
  12. Tiago_Marsal

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo também o @Stormtrooper , negociação rápida e tranquila.
Topo Fundo