O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TiagoCastione_Br

  1. TiagoCastione_Br

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Alguém sabe quais lojas já estão enviando?
  2. TiagoCastione_Br

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Pessoal onde vocês acham legendas pra esses filmes jack sparrow? Usava o legendas.Tv mas não está mais disponível.
  3. TiagoCastione_Br

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Oi pessoal, comprei meu switch ontem e tenho um dúvida...agradeço quem puder responder. Os jogos são caros e vi no mercado livre jogos bem mais baratos e de vendedor com boa avaliação em que o mesmo disse que vc paga e ele te envia um código pra baixar o jogo. Alguém sabe se é seguro ou se causa...
  4. TiagoCastione_Br

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

    Alguém sabe quando pode sair o dune em 4k?
  5. TiagoCastione_Br

    [MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

    Corrigiram os problemas de legenda na tv lG? Minha Oled continua com as legendas erradas...
  6. TiagoCastione_Br

    Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

    Eu já consegui baixar de manhã, meu celular é android.
  7. TiagoCastione_Br

    Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

    Assinei e sério mesmo que todas as séries continuam na resolução HD?? Queria tanto assistir GOT em 4k. Alguns filmes também que esperava ver em 4k...Harry Potter e Senhor dos anéis. Animais Fantásticos também não está em 4k, decepcionante...
  8. TiagoCastione_Br

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

    Invocação do mal 3 sai hj na hbo max também??
  9. TiagoCastione_Br

    PLAYSTATION 5

    Oi pessoal! Alguém sabe como tirar manchas e diminuir um pouco os riscos do black piano do PS5??
  10. TiagoCastione_Br

    Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

    Provavelmente não funciona, os jogos de PS5 vem em Blu ray UHD e o PS4 não roda esse tipo de disco... Meu Sackboy do PS5 não roda no PS4 por exemplo, por ser Blu ray UHD.
  11. TiagoCastione_Br

    PLAYSTATION 5

    Valeu pela resposta cara! Nunca usei hd externo...então queria saber se era normal
  12. TiagoCastione_Br

    PLAYSTATION 5

    Pessoal, estou usando HD externo no ps5 e quando coloco ele em repouso o HD externo fica ligado girando...é assim mesmo?
Topo Fundo