O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TiagooMD

  1. TiagooMD

    Vendo Nintendo wiiu Zelda edition

    Up da semana!
  2. TiagooMD

    Vendo Nintendo wiiu Zelda edition

    Disponível!
  3. TiagooMD

    Vendo Para colecionadores: coleção Mario e Zelda Wii e wiiU

    Já foi vendido amigos Obrigado
  4. TiagooMD

    Vendo Nintendo wiiu Zelda edition

    Usuário que estava negociando desistiu; voltou para venda!
  5. TiagooMD

    Vendo Nintendo wiiu Zelda edition

    Opa tudo bem? Está completo como veio de fábrica todos cabos e itens são os originais.
  6. TiagooMD

    Vendo Nintendo wiiu Zelda edition

    Somente venda mesmo gente, mas obrigado pelas ofertas.
  7. TiagooMD

    Vendo Nintendo wiiu Zelda edition

    Item da minha coleção pessoal. (Para quem não me conhece, sou colecionador de games da Nintendo) WiiU Edição especial do Zelda. Possui película hori na tela do gamepad. Console, acessórios e todos os cabos originais. Único detalhe pequeno arranhão na parte traseira (onde fica deitado) do...
  8. TiagooMD

    Vendo Para colecionadores: coleção Mario e Zelda Wii e wiiU

    Não quis ser ofensivo não Diego. Realmente li que você havia achado caro e perguntei sobre uma possível contra oferta de sua parte, sem querer parecer grosseiro. Desculpe se assim pareceu, não foi a intenção não. Acho que se você reler, com calma, a minha resposta anterior irá ver que fui...
  9. TiagooMD

    Vendo Para colecionadores: coleção Mario e Zelda Wii e wiiU

    Prefiro vender o lote mesmo.. mas se sua oferta for boa podemos negociar. Menos de 500 não compensa.
  10. TiagooMD

    Vendo Para colecionadores: coleção Mario e Zelda Wii e wiiU

    Se você achou caro qual seria sua oferta? Pesquisando rapidamente o preço do Zelda TP HD na internet (ML/ grupos de facebook), somente ele, o menor valor que achei foi 450. Baseado nisso fiz um cálculo de menos de 100 por cada outro jogo.. honestamente não acho que está caro, mas aceito ver sua...
  11. TiagooMD

    Vendo Para colecionadores: coleção Mario e Zelda Wii e wiiU

    Lote de jogos Mario e Zelda do Wii/wiiu. super Mario 3d World wiiU new super Mario U wiiU new super luigi U WiiU super Mario galaxy 1 - Wii super Mario galaxy 2 - Wii Zelda wind waker HD WiiU Zelda twilight princess HD WiiU Zelda skyward sword edição especial com ost osquestrada no segundo...
  12. TiagooMD

    [SAÚDE] - Alguém já teve paralisia do sono?

    Esse fenômeno do acordar exatamente no mesmo horário é muito interessante. Tem relação com nosso relógio biológico. É comum ocorrer isso em momentos de estresse ou ansiedade mesmo.
  13. TiagooMD

    [SAÚDE] - Alguém já teve paralisia do sono?

    Eu sou neurologista. Esse é um dos transtornos comuns do sono. Existem inúmeros. Cada fase do sono e cada mecanismo de transição pode ter algum transtorno específico.
  14. TiagooMD

    [SAÚDE] - Alguém já teve paralisia do sono?

    Pra galera que quer saber mais sobre a paralisia e outros transtornos do sono, fiz um vídeo explicando para os meus pacientes sobre alguns desses transtornos. Quem quiser conferir https://www.neurologiacuritiba.com.br/post/dicas-e-duvidas-sobre-sono
Topo Fundo