O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tio Pensador

  1. Tio Pensador

    pessoas populares

    po é foda. eu conheço gente pra caramba também e nao tem como dar a devida atenção que um amigo merece.. amigos mesmo são poucos.
  2. Tio Pensador

    Travian

    eu comecei a jogar isso aí, ae lembrei que tinha um tópico aqui na OS. Gustavo do Condado (-251|-178)
  3. Tio Pensador

    caiu a farsa do aquecimento global! emails de hackeado de cientistas revelam a farsa

    Isso mesmo garoto.. eu ainda acrescento, como já foi dito no tópico, que a grande questão é a politicagem por trás disso tudo, isso sim deve ser discutido e apresentado às pessoas.
  4. Tio Pensador

    Galvão e o menino do sorvete

    ei Over, nao se gaba nao.. mas eu tambem ri do "vamos por lá" aliás.. lembrei do tráfico de drops
  5. Tio Pensador

    Quanto vcs pagam pra cortar cabelo? Qual o nome dos barbeiros aew

    eu cobro $12 na tesoura e $7 na máquina, no meu salão. eu mesmo corto o meu cabelo. :D
  6. Tio Pensador

    Quem daqui Faz/Fez Faculdade???

    me formo em História esse ano! ano que vem já sou professor. mas pretendo encaminhar um mestrado talvez na área de ciência social.
  7. Tio Pensador

    Vc manja sair sozinho?

    po, eu nao tenho o costume de sair sozinho, sempre tem umas amigas e uns amigos pra chamar. mas acho que sairia sozinho de boa. ah vai lá cara, vai sozinho mesmo, de vez em quando é bom fazer uma parada diferente.
  8. Tio Pensador

    EMOCIONANTE - AYRTON SENNA - [ para chorar ]

    cara, voce nao faz a noção de como eu gostei de ler essa sua história do seu pai falando sobre isso.. coisa de família mesmo.. que boas lembranças voce deve ter.
  9. Tio Pensador

    Tatuagem - Quem tem?

    eu nao tenho, mas pretendo fazer. old school é mais legal.
  10. Tio Pensador

    Concurso OS de Fotografia de 2009 -> Participe e Compartilhe

    oba! também quero participar. olha, tem fotos aí que foram tiradas com uma Samsung Digimax 2.0 e outras com uma Sony DSC-T33 http://flickr.com/photos/gustavomarcondes
  11. Tio Pensador

    Ah meu, pára ! Chorei feito uma put* ! [ Tô de boa tá ?]

    juro que achei que o leão iria devorar os dois caras.
  12. Tio Pensador

    Que relógio de pulso vocês usam? Fotos..

    poooorra eu ri demais! AUhuaUHAUhuahuA. eu nao uso relógio de pulso desde que perdi o último a alguns anos atrás o_O mas to querendo comprar um fodão assim, vou até pesquisar.
  13. Tio Pensador

    Como você se imagina daqui a dez anos?

    terei 32 anos. dexa ver.. espero ja estar formado no meu doutorado em história, atuando como professor universitário, casado talvez.. filhos nao. casa própria no sul do país ou fora do país. ainda seria cedo, mas quero administrar algum projeto social de ajuda a crianças carentes.
  14. Tio Pensador

    O próximo Presidente do Brasil?

    eu sou professor de história e não penso assim, ta desculpado =)
Topo Fundo