O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tmadri

  1. T

    [Vendo ou Troco] - Bloodstained: Ritual os the Moon - Switch

    R$ 150 pra quem quiser comprar. Sou de São Paulo. Abs
  2. T

    [VENDO] Nintendo Switch Neon (UK) novo R $ 2100

    Td bom galera? Nintendo Switch Neon Novinho em folha (tem até a nota fiscal da compra que foi ontem) Versão UK R$ 2100 para retirar em mão aqui em São Paulo. Abs
  3. T

    [Troco por Jogo de Switch] Controle HORI com fio para Swicth lacrado

    Desculpa a demora cara. Não tinha visto sua msg. Tem 3 metros. Abs
  4. T

    [Venda] Nintendo 3DS - edição limitada do Mario e Jogos

    Ainda está a venda. Tem interesse? Podemos conversar via MP se quiser. Abs
  5. T

    [Venda] Nintendo 3DS - edição limitada do Mario e Jogos

    Oi, pessoal. To vendendo um 3DS vermelho, edição do Mario. Tá lindão ainda, tem uma case, acompanha todos os acessórios originais (cartões de AR, carregador e stylus) e já vem com o New Super Mario Bros. 2: Gold Edition. R$ 800,00 e ele é seu. Se quiser, também tenho alguns jogos. Caso...
  6. T

    [Troco por Jogo de Switch] Controle HORI com fio para Swicth lacrado

    Oi pessoal. Ganhei dois desse controle, mas só preciso de um. Nem tirei da caixa para não roubar esse prazer de quem quiser pegar hahaha. To trocando por jogo de Switch. Já tenho esses: Zelda BOTW Mario Odyssey Stardew Valley Picross Thumper Troco em mãos aqui em São Paulo. Se alguém tiver...
  7. T

    [VENDO] PS3 + JOGOS - SP

    Oi pessoal! To precisando de grana e vou me desfazer do meu PS3. Vamos aos detalhes (tudo em ótimo estado): PS3 Slim 160 GB preto (sem caixa) 2 controles originais pretos Jogos digitais (esses são os que eu comprei mesmo. Me avisem se eles realmente funcionam após eu deletar minha conta...
  8. T

    [Troco] Dragons Dogma: Dark Arisen - ATUALIZADO

    Vlw pela oferta, mas não tenho interesse no momento. Abs
  9. T

    [Troco] Dragons Dogma: Dark Arisen - ATUALIZADO

    Respondida! abs
  10. T

    [Troco] Dragons Dogma: Dark Arisen - ATUALIZADO

    Estou em São Paulo. Jogo novo em folha. Aceito propostas para compra, mas dou preferência para troca. Abs
Topo Fundo