• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Toadao

1. T

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Eu tambem jogo varios de navinha, incluindo bullet hells, mas é meio deprê ver como meus reflexos estao cada vez mais lerdos e jogo cada vez pior esse tipo de game :klol. R-Type mesmo nao consegui terminar o 1 ainda no psx4, coisa que fazia anos atrás. Mesmo jogador, mesmo jogo, mas surra muito...
  2. T

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Penso justamente o oposto. O que faz R-Type ser um jogo diferenciado (e que na minha opinião, o melhor jogo do genero) é justamente ser lento, ter cenarios como desafios e aproveitar o espaço de maneiras criativas. Tudo o que nao quero num R-Type é que seja um jogo veloz, pra isso já tem outros...
  3. T

O que vai acontecer com os jogos da PSN Plus/Game Pass no futuro nos consoles antigos?

O texto ficou um pouquinho confuso, mas acho que entendi o ponto. Como já disseram, os jogos da plus no psx3 ficam sempre disponiveis enquanto vc for assinante. Convém ressaltar que jogos 100% online nao vao funcionar se os servidores forem fechados... Já quanto a questao do futuro, a gente...
  4. T

Watch Dogs Legion corre a 30 FPS nas consolas PS5 e SeriesX. Versão de 60 fps ainda não foi 100% confirmada

Nao dá pra comparar video de youtube com jogo rodando na frente, que dirá com a internet lotada de haterismo pra todo lado. Na boa isso nao é um bom exemplo. Tanto é assim que varias empresas estao implementando modo 60 fps. Se vai ser padrao, se vao conseguir fazer modo 60 fps em jogos bem...
  5. T

Watch Dogs Legion corre a 30 FPS nas consolas PS5 e SeriesX. Versão de 60 fps ainda não foi 100% confirmada

É obvio que muitos entusiastas conseguem ver diferença entre 30 e 60fps. E tambem é obvio que é uma coisa de nicho. Mas novamente nao é questao de ser nicho ou nao e sim da facilidade de implementar a opção 60 fps. Se é simples, facil e rapido, nao tem porque nao implementar. As empresas já...
  6. T

Nao disse que nao era util pra vender jogos, eu disse que uma opção simples pra entusiasta nao precisa ser muito publicitada. O quanto colocar options pra aumentar ou diminuir som de um jogo é importante pra assegurar grandes vendas? E ainda sim é algo quase padrao. A questao aqui é a facilidade...
  7. T

Modo 60 fps nao precisa ser publicitado com o jogo. Podem divulgar videos a 30fps, mandar para os eventos demonstração com o 60 fps desabilitado e liberar fotos apenas com tudo ligado. Com o modo a 60 fps podem se limitar a declaração oficial que o jogo tem suporte e ponto final... Com a next...
  8. T

Desenvolvedores indie alegam que Sony não aceita pedidos de ofertas em seus jogos na PS Store

A Sony iniciou a vida do psx4 com uma otima politica em relação aos indies, recebia bem mais titulos que outros consoles, dava destaque nas apresentações, corria atras dos jogos e as empresas eram livres pra precificarem sem burocracia da Sony, segundo relatos. Hoje Sony é essa piada de mau...
  9. T

Xbox Game Studios: a Microsoft comprou a Ubisoft, diz rumor

Independente desse rumor ser furado, o fato é que se a Microsoft compra mais alguma grande distribuidora, tipo UBI pra cima, ela ganha o controle do mercado que ninguem mais conseguiria competir. Eu já acharia algo bem ruim se acontecesse, mesmo que a Microsoft fosse third e nao tivesse console...
  10. T

Analista de mercado da empresa Rakuten prevê que Playstation 5 pode vender 600 milhões de unidades

Acho que esse japa analista tá precisando se consultar com um analista... :klol
  11. T

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Nao sabia que pessoal da Playground tambem era formado por ex-Bizarre. Injusto demais o que aconteceu com eles, uma das poucas empresas que sabiam inovar em jogos de carro. Blur, o jogo que afundou eles na lama, merecia ter mais sorte. Mas foram se juntar com Actilixo, só podia dar m****...
  12. T

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

A titulo de curiosidade, Lucid Games foi criada por gente da Bizarre, depois que ela fechou. Pessoal do Xbox deve lembrar, Bizarre era quem fez Metropolis do Dream e Project Ghotam da Microsoft... Meio triste ver o que a Lucid se transformou. Microsoft deveria ter pego eles de volta e...
  13. T

Wolfenstein, Prey e Dishonored collections para XBX|S

Prey nao ter feito muito sucesso é uma daquelas injustiças pra nao se esquecer nessa gen. O jogo pode ter alguns problemas, mas é um daqueles raros jogos com level design muito bom, que se ve muito pouco hoje em dia. Depois culpam a industria dos AAA de nao ousar, mas tai Prey, um jogo de...
  14. T

Castlevania: Lords of Shadow completa 10 anos desde o seu lançamento

Castlevania Lord of shadow foi um dos jogos que mais gostei na gen passada. Fases diversas, bons puzzles, arte linda, sistema de combate hack slash foi o melhor feito por ocidental. Historia mediocre e chefes gigantes com qte piorado foram os principais defeitos... Ai veio o lixo do 2 e...
  15. T

Bluepoint Games - Arte de estragar arte

Eu terminei Hellblade, é um jogo delirante, opressivo com sua narrativa louca, o clima é muito legal (lol, mais que o jogo propriamente dito). A arte é otima, mas ela ganha mais impacto justamente pelo estilo exasperante da narrativa. Nesse sentido é diferente de Souls que foca no minimo e deixa...
Topo Fundo