O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por tommy =P

  1. tommy =P

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    Não ficou muito claro pra mim se voce está se opondo a ideia do topico ou a agenda. Mas caso seja a segunda, sobre jogar dominó, se fosse tao popular como são os games de hoje eu tenho certeza que essa galerinha forcaria a mudar as pedras pretas de cor só porque soa ofensivo. E sim, se eu...
  2. tommy =P

    Controle ou KM? Como jogam?

    Eu AINDA nao entendi, o que significa?
  3. tommy =P

    [OUT] Portão de Baldur 3

    Eu confesso que minha grana ta mto contada também, e COGITEI torresmar pq eu cheguei a jogar o Early access Jack dele e vou contar pra voces.. esse jogo MERECE CADA CENTAVO! Daqui uns 3 meses quando eu tiver mais folgado de grana eu compro, por enquanto vou acompanhar pelo YT
  4. tommy =P

    Postem fotos do seu cantinho de jogos - 2023

    Alucard, tu postou a foto da tua mesa uns anos atras no outro catinho que dava pra ver ela inteira, nao achei isso, pode postar de novo? estou fazendo o projeto do meu escritorio e achei bem bacana a tua mesa, vou copiar rs :)
  5. tommy =P

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Deixa eu ver como vão ficar as contas do mes quando bater o martelo eu te aviso. Obrigado pela dica!
  6. tommy =P

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Srs, me recomendem alguma RTX 3060Ti "Requentada" do Ali ? Estou atras de uma dessas mas não quero desembolsar 3k. - Sim estou ciente que são refurb de mineração mas nesse caso gostaria de considerar as marcas "menos ruins" em termos de construção e refrigeração. Obrigado desde já :)
  7. tommy =P

    Cachorro ataca invasor, evita assalto em sua casa e agora corre o risco de ser sacrificado

    E o defensor de bandidinho mal amado que nunca cuidou de um cachorro (pq provalmente passa o dia vendo hentai e lendo mangá) quer cagar regra aqui no forum. Tsc. OS nunca decepciona. Sent from my SM-A525M using Tapatalk
  8. tommy =P

    NVIDIA acredita que preços de GPUs devem ser próximos aos de consoles dedicados

    Logico, acabou o oba-oba das cryptos, ai agora tem que justificar o preço com outra coisa. Se acostumaram a cobrar preco de ouro e agora nao vai ser a mamata de antes. No mais, quero mais mais é qsf. Sent from my SM-A525M using Tapatalk
  9. tommy =P

    Jovem é preso após obrigar cão a cheirar cocaína

    Porque o veículo de comunicação não é juiz e o termo culpado só pode ser usado após condenação por por vias de fato em um julgamento. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  10. tommy =P

    Indicação de aparelho de AÚDIO com qualidade

    Eu iria na indicação dos amigos acima. Ou vai no ali express e compra um amplificador valvulado de 700 reais da Nobsound + umas caixinhas passivas e tu vai ter um sistema de som 99% melhor que qualquer coisa que vendem nessas lojas "normais" R$ 763,97 35%de desconto | Nobsound ge5654 tubo de...
  11. tommy =P

    .

    Por essas e outras que eu vou desbloquear (de novo) meu PS3 e já tenho o Switch da mesma forma.l Podem tirar tudo essa porra do ar que a gente instala via CFW. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  12. tommy =P

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    LG né? Marca b*sta. Se quiser um monitor durável e confiável, pra gamer ou não, compre DELL. Ponto. OBS: antes que digam algo, tudo o que eu tive da LG até hoje se auto destruiu em menos de 4 anos. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  13. tommy =P

    [Deixando Call of Duty no chinelo...] Por dentro da batalha épica de Okinawa, o conflito mais sangrento da Segunda Guerra Mundial

    Essa fala é do "Band of Brothers" [emoji38] Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  14. tommy =P

    Deletado

    Manja muito (sim, tem sarcasmo) Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  15. tommy =P

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Pessoal, e os Xeon? Tá valendo a pena ainda? Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Topo Fundo