O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Top Gear

  1. Top Gear

    Tópico oficial AMD Ryzen

    O HWMonitor passa a temperatura errada, use o HWInfo64 e veja o Tdie. O Tctl logo acima do Tdie é somente o valor que o Ryzen manda para o sistema para melhor regular a temperatura, sempre 10 graus acima no caso dos Ryzen 2.
  2. Top Gear

    Ajuda para comprar o football manager 2018

    Eu comprei no ML mesmo, veio tranquilo. Adicionei a conta do vendedor como amigo e ele enviou o gift. Perguntei se ele estava online no anuncio, o processo todo durou uns 10 minutos no maximo. No caso o editor in game é pago por fora mesmo, o editor "gratis" é aquele tradicional que permite...
  3. Top Gear

    AJUDA ESTOU SENDO INVADIDO!!!

    desinstala o teamviewer e ta resolvido. tatica comum dos scammers indianos material de leitura https://blog.malwarebytes.com/threat-analysis/criminals/2016/05/the-hunt-for-tech-support-scammers/ esse cara aqui fica ligando pros call centers indianos quase todo dia, muito bom
  4. Top Gear

    Bayonetta 3 anunciado; Bayonetta 2 deixa de ser exclusivo

    Hora de sondar os preços do Switch. Comprei o WiiU so pelo Bayonetta 2 e farei o mesmo com o 3. Jogo bom vale a pena.
  5. Top Gear

    Americano vai se lançar em foguete para provar que a Terra é plana

    Realmente voltamos aos anos 50
  6. Top Gear

    Taís Araújo se descobre negra num país 'ácido'.

    Mais fake do que nota de 3
  7. Top Gear

    Compra com cartão na steam - vc ainda consegue fazer?

    Aqui a jiromba do gordão entra liso via Hipercard da até medo, a mão de adicionar ao carrinho chega a tremer
  8. Top Gear

    Vai rodar? Dragon Ball FighterZ pede 16GB de RAM em seus requisitos mínimos

    Essa foi a unica configuração que testaram o jogo e colocaram isso mesmo. Não sei porque o povo ainda se descabela com requisitos minimos. Nenhuma empresa testa seus jogos com todas as configurações possiveis.
  9. Top Gear

    Fui por curiosidade ver o q aconteceu com as irmãs Olsen e WATEFUK...

    Mais vitimas da cirurgia plastica
  10. Top Gear

    Saiba quanto irão custar os iPhones 8, 8 Plus e X aqui no Brasil

    Se tem trouxa que paga, porque não? Não comprarei um e não compraria nem se pudesse largar 7k em um celular.
  11. Top Gear

    Lamborghini de R$ 3 milhões fica destruída após acidente em evento de velocidade

    Vendo a fogueira de fibra de carbono acima fico feliz em saber que o motorista escapou sem ferimentos graves. Agora estou curioso, porque o carro usou a pista toda ao invés dos 400m da arrancada?
  12. Top Gear

    [OTIMIZAÇÃO NEWS] Esse tá levin, levin...

    É a mesma engine do DOOM, não se preocupem galera
  13. Top Gear

    [It´s Happening News] Amazon começa a vender eletrônicos no Brasil na próxima semana diz jornal

    A Amazon nos EUA tambem trabalha com marketplace. O detalhe é que com alguns vendedores eles mesmo se encarregam com o armazenamento e frete do produto, no fim das contas é como se a propria Amazon estivesse lhe vendendo. Atenção no "fulfilled by Amazon".
  14. Top Gear

    Será que o carro elétrico é mesmo viável em escala universal?

    Carro elétrico é que nem salsicha mesmo, todo mundo quer mas ninguem quer saber como é feito. No fim das contas estão somente transferindo a poluição de um lugar a outro. Tem o beneficio de limpar o ar das grandes cidades mas no fim das contas polui igual. E ainda colocam a culpa de poluir no...
  15. Top Gear

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Alguma recomendação de alguma lista com bom bitrate? Não me incomodo de pagar por algo de qualidade
Topo Fundo