O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por torcipol

  1. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Assinei o directv, falta melhorar o app um pouco mas o serviço tem um futuro promissor. To até querendo assinar de vez mas a minha lista do central fire n qr dxar kkkkk, ta rodando ainda, já venceu a fatura a um tempão e continua rodando de boa Me atrevo a dizer que a qualidade de imagem é...
  2. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu assinava central fire, o site tá fora do ar, a fatura já venceu mas ainda tá funcionando aqui de boa Porém to pensando em pegar esse directv, to fazendo o teste e ta rodando fluido
  3. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Não tem mais no site, nem o 4BR.
  4. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Fui fazer o teste com o coreplay, não é ruim não porém a qualidade de imagem não é igual ao club tv. A qualidade de imagem do club tv é top demais; To tentando achar um site que ainda use o servidor deles, nem o ativa box usa o club mais
  5. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Alguem sabe alguma lista que use o club? Pode ser também alguma outra lista que tenha qualidade e conteúdo parecido com o club Eu assinava o central fire mas o site deles saiu do ar
  6. T

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Alguém sabe se o centralfire.io está funcionando outro link? A lista está funcionando porém o site não entra de jeito nenhum, quero cancelar meu plano.
Topo Fundo