O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por tornadobr

  1. tornadobr

    [VENDO] NINTENDO DSi + JOGOS 3DS

    O Dsi, o Sonic e o Spirit Camera já foram vendidos. Restam apenas o Zelda e o Rabbids. Sim, sou do interior de São Paulo.
  2. tornadobr

    [VENDO] NINTENDO DSi + JOGOS 3DS

    Olá! Estou vendendo meu Nintendo DSi e alguns jogos do Nintendo 3DS. Informações abaixo: NINTENDO DSi PRETO [ VENDIDO] Usado Na caixa com manual, carregador, 2 stylus + Jogo Need for Speed Carbon (Original na caixa com manual) Valor: R$200 JOGOS NINTENDO 3DS Cada um por R$70...
  3. tornadobr

    Gamerbr-Sony Brasil Responde e-mail de Pablo Miyazawa.

    A minha opinião sobre essa história tem dois pontos: 1 - A Sony resolveu vender a linha playstation para responder a pressão da opinião pública. 2 - A Sony vai afundar ela mesma a linha playstation e alegar lucros insuficientes. É o típico caso de: Te demos o que você queria, mas você não...
  4. tornadobr

    NEW SUPER MARIO BROS WII NTSC - FINAL PATCH (usando dvd)

    Depois que vc conseguir e gozar. Vc lava a mão, volta aqui e ensina a gente a gravar o jogo, por favor? :)
  5. tornadobr

    NEW SUPER MARIO BROS WII NTSC - FINAL PATCH (usando dvd)

    Tá ficando cada vez mais dificil jogar nossos joguinhos. Gente, eu não consigo jogar 1 dos 4 jogos que eu baixei. Eu baixei SSBB Scrubbed, o New Super Mario Bros Wii, o Animal Crossing e um outro que esqueci o nome, não funciona. Se alguma alma caridosa descobrir como fazer o New Super Mario...
  6. tornadobr

    [VENDIDO] WII por 600 [+COLD][VENDIDO]

    Veiga, te mandei MP. Se for 600 reais em dinheiro, sedex a cobrar eu topo!
  7. tornadobr

    Vendo DOIS Kits NDL Black + 2 Aceakrd + 2 MSD 4GB + bateria extra + FOTOS +TUDO NOVO

    Você parcela? Podemos fazer em 2x de 200?
  8. tornadobr

    [vendo] ps2 slim + jogos

    Boa tarde amigos, Por uma questão de necessidade preciso me desfazer de alguns pertences. Um deles, conforme anunciado no título do tópico é um PS2 Slim. Está muito bem conservado, destravado com o Matrix Infinity. É atualizável. Acompanha dois memory cards japoneses originais, três jogos...
  9. tornadobr

    Wii em TV antiga = Preto e branco

    A minha só tem entrada coaxial/rf. Nem com transcoder o Wii fica colorido. Sei mais o que fazer não.
  10. tornadobr

    [VENDO] Computador AMD SEMPROM 300 REAIS

    Aqui está uma foto do PC. Espero que alguém se interesse.
  11. tornadobr

    [VENDO] Computador AMD SEMPROM 300 REAIS

    Up up and away!
  12. tornadobr

    [VENDO] Computador AMD SEMPROM 300 REAIS

    Olá amigos, vendo um computador: Amd Semprom 2600+ 1.61GHZ de processamento 512 de Ram HD 40 GB Placa de Vídeo Nvidia Geforce FX 5200 com 128mb de Ram Gravadora de DVD LG Super Multi RW Gravadora de DVD LG 24x10x40x Placa mãe Asus K8N O gabinete é beje com cinza, botões em prata...
Topo Fundo