O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tosetto Falls

  1. Tosetto Falls

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Jogão, não curto jogos de terror, muito menos em primeira pessoa, mas resolvi dar uma chance por ser RE e não me arrependi. Passei mal umas 2 vezes por conta da labirintite, enche o saco nesse jogo ter que ficar vasculhando cada cantinho procurando itens, acho que mais perdi tempo procurando...
  2. Tosetto Falls

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Jogão, me arrependo de não ter jogado antes. Travei na reta final da rota E, mas vi no youtube mesmo e ta tudo certo :klolz. Pelo que vi não sobrou mais muita coisa pra fazer, deram quase 40 horas no PC, não sou de fazer side quests mas pra esse jogo acaba sendo natural querer fazer pra...
  3. Tosetto Falls

    É possível remover o HD ou SD 'interno' do celular?

    Vc não consegue habilitar a rotação de tela automática? dependendo deita o cel e veja se a tela gira e o touch pega no lugar do botão 'sim'
  4. Tosetto Falls

    (Tópico Oficial) - DIGIMON - Novo filme anunciado: "Digimon Adventure 02: The Beginning nos cinemas Brasileiro Novembro de 2023"

    Da pra ver esse filme sem ter visto nada antes? Eu assisti quando criança, mas nem lembro direito.
  5. Tosetto Falls

    Não consigo entrar na BIOS da minha placa mãe - RESOLVIDO

    se tirar os hds da placa-mãe deve entrar na bios também. Meu pc antigo tinha dessas de não entrar na bios, lembro que se eu abertasse o botão de reset umas 2 a 3 vezes assim que o pc ligava, ai conseguia entrar na bios apertando del edit: é por isso que eu deixo a bios configurada pra uns 3...
  6. Tosetto Falls

    Qual a melhor solução para usar um notebook e mais dois monitores?

    Dependendo do note se tiver entrada usb c, tem uns adaptadores de usb-c para hdmi que ai vc consegue usar um monitor externo. Tinha um colega do trampo que usava o note dele +2 telas separadas individualmente. Ai o outro monitor vc liga direto no HDMI out do note.
  7. Tosetto Falls

    Qual a última HQ que você leu?

    Hulk vol 12 pela coleção histórica marvel, li bem arrastado, por mais que tente não consigo ler esses quadrinhos mais antigo, tem mais fala do narrador do que dos personagens, fora que tem muita recapitulação de capítulos anteriores (inclusive de capítulos dentro deste mesmo volume), é muito...
  8. Tosetto Falls

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Joguei no ps3, cheguei até o último boss, mas tava apanhando muito e fiquei com preguiça de insistir mais. Parece que minhas armas não dão muito dano e de tempos em tempos o boss começa um contador e se zerar da game over e precisa voltar a luta desde o início. Fora que a munição/itens é um...
  9. Tosetto Falls

    [Windows][Segurança] Sandboxie+

    pior que só estudei, não consegui atuar na área kkk. Ah essa semana mesmo no trampo apresentei o virustotal pra um colega que não conhecia. Hoje em dia muita coisa meio que popularizou, na época da faculdade conheci backtrack (hoje virou kali linux), truecrypt (que foi descontinuado e virou...
  10. Tosetto Falls

    [Windows][Segurança] Sandboxie+

    Usei esse programa algumas vezes na pós em segurança mais de 10 anos atrás, o prof passou uma versão licenciada dele e agora não sabia que virou gratuito. Pelo que lembro era muito bom, vou baixar aqui pra relembrar os velhos tempos.
  11. Tosetto Falls

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Fechei no emulador no pc, o fast forward foi uma benção pra esse jogo, a yorda parece que tem uma bola de ferro no pé que nem prisioneiro, pra subir e descer escada então, até no fast forward era lento kk. Fechei em umas 5 horas, se fosse nos consoles seria o dobro do tempo fácil. Jogo bonito...
  12. Tosetto Falls

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Jogão. E digo mais, jogão. Não sabia nada da história nem detalhes do jogo, só que tinha o tal do cabeça de pirâmide e inclusive achava que era continuação do 1, pois acho o personagem parecido com o do anterior. Mas ai que começo a jogar e somos apresentados ao James (e não ao Harry) Ano...
  13. Tosetto Falls

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Belo point and click de DS, fui jogando nas pausas no trampo, tem uma boa história que prende atenção, bom desenvolvimento dos NPCs e a trama e vai amarrando com cada um dos hóspedes do hotel. Do meio pro final tava ficando de saco cheio ficando travado em algumas situações e acabei seguindo...
  14. Tosetto Falls

    Existe alguma TV hoje que ainda tem entrada de video componente?

    Não sei se são todos assim, mas no meu receiver até tem entrada RCA, mas pra passar a imagem pra TV uso a saída RCA amarela do video out (que é só pra vídeo, afinal o som sai pelo home mesmo) e ai conecto em qualquer entrada RCA da minha TV, mas pra isso a TV precisa da entrada RCA. Pra...
  15. Tosetto Falls

    Qual a última HQ que você leu?

    Li nas férias, vi o filme uns 6 anos atrás e até que lembrava bastante coisa, só o final que é diferente, gostei mais do final do filme. Não sei se é dessa versão definitiva, mas entre os capítulos tinha bastante texto, como se fossem partes de livros e cartas dos personagens da trama. Confesso...
Topo Fundo