O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por se oriente doidão

  1. se oriente doidão

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    meio b*sta "upgrade" quando a gente nem sabe como é config base. o upgrade pode ser até uma entrada usb lol
  2. se oriente doidão

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    será que eles não mudam para algo mais parrudo. pq mano já é abril e nada....
  3. se oriente doidão

    Algumas empresas estariam se perguntando por que continuar dando suporte ao Xbox, afirma Games Industry

    A vingança tarda mas não falha - Gamecube, 2003. Até hj não esqueço que Burnout 3 tava pronto para o fogãozinho e a Microsoft foi lá e pagou para não sair nele.
  4. se oriente doidão

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Microsoft só quer controlar conteúdo mesmo. caímos do conto da coitadinha, terceiro lugar. não acho ruim se a Nintendo empolgar e fazer um console de mesa decente na parte técnica. pois é , por mais peituda(o)s e bunduda(o)s e pirocudos... #representatividade
  5. se oriente doidão

    Rumor Sony supostamente considera a compra da Bungie como um investimento fracassado

    Comprou para matar, muito bom. Parabéns. Agora volta a fazer joguinho de QTE.
  6. se oriente doidão

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    e de nada adianta kkk, enfim... só um ponto mesmo até pq uso o Xbox.
  7. se oriente doidão

    Qual a opinião de vocês sobre Skyrim?

    Jogão, sempre dou uma jogadinha de vez em quando, geralmente no X ou no Switch. Depende, acho o de TES Online (jogo até hj) e Oblivion bem legal. o F4 acho ruim mas novamente o Online eu achei bem bom tb.
  8. se oriente doidão

    Já pararam pra pensar que a TecToy...

    Tectoy, Tecsat, Gradiente ... bons tempos
  9. se oriente doidão

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Consegui pegar o The Last Remnant por $30 NZ , na store daqui tem ele, zoado a Square não ter lançado na store br. tem o Grandia HD Collection tb, mas $66 :<
  10. se oriente doidão

    Meu pênis fica ardido após fazer s*xo com a minha namorada quase todas as vezes

    Se tem fimose, opera né, mais higiênico e reduz o risco de algumas ISTs.
  11. se oriente doidão

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Putz ia ser da hora, RE2 e RE3 do PSX, uns clássicos do DC... fora que ainda da para tirar uma grana boa com os jogos do GC, PS2 e PS3/X360. Até hj não entendo pq a EA não lançou o ME Collection, Dragon Age Origins...
  12. se oriente doidão

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    bro was real :ksnif
  13. se oriente doidão

    [TÓPICO OFICIAL][FOTOGRAFIA][fotógrafOS.DSLR film-Maker][Pesado -56k]

    Por enquanto estou brincando com o S20 FE e uma DJI Action 3. Querendo uma Canon fodinha.
  14. se oriente doidão

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    E nada do Switch 2 né ? ando por fora. Peguei o Tomb Raider Remasters. Bem que podiam lançar outros clássicos para o Switch enquanto não chega o novo console.
Topo Fundo