O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por trashman

  1. trashman

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Caras apos muita luta eu finalmente consegui fazer o Zombiu instalar e esta 100% agora. Acredito que no meu caso o problema era o adaptador USB fulero que eu estava usando pra passar os dados do pc pro SD. Pelo jeito os dados estavam corrompendo em algum arquivo, mesmo estando aparentemente tudo...
  2. trashman

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Alguem pode me dar uma luz? Não consigo instalar o ZombiU de jeito nenhum =/ Po tentei aqui mas nao foi de jeito nenhum, nem com o sigpatcher nem com o gx2 =/ Desculpe a noobice mas nao entendi Mudar o nome de qual pasta? Do jogo no cartao SD? edit: mudei o nome das pastas e tentei instalar de...
  3. trashman

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    opa, valeu pela resposta. Eu estou usando o wup installer padrão. Vou testar com esse gx2. Só pra tirar a duvida, é esse aqui né: http://www.wiiubru.com/appstore/#/app/wup_installer_gx2 Tentarei instalar no fim de semana os jogos com ele pra ver se vai. Valeuzao pelo help =]
  4. trashman

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Cara to tendo exatamente o mesmo erro aqui quando tento instalar o ZombiU. Vi aqui que tu usou esse tal de "sigpatcher2hbl" para resolver o problema, mas honestamente nao entendi como funciona e como devo proceder. É um aplicativo para win ou para uso direto no wiiU? Sou novo no mundo do wiiU...
  5. trashman

    O maior concorrente do Switch pode vir de um lugar inesperado...

    Só passando aqui nesse tópico pra dar risada. Ps não sou nintendista Ps2 mas tambem não sou louco de comprar um Vita Ps3 bom console, amo muito. Ps4 um dia quem sabe eu compro um Ps5 DESTRUIDOR DE NINTENDISTAS CHORA FRIO NA ESPINHA AI MEU DEUS VAI FALIR A NINTENDO Ps6 THE END
  6. trashman

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Amiguinho, vamos lá, mas devagar pq eu tenho problemas de intelecto segundo andaram dizendo por ai. Eu em algum momento do tópico ou da internet inteira disse que eu nao me importava? Não, nunca disse isso. Eu em algum momento do tópico ou da internet inteira defendi o arnaldo? Disse que ele...
  7. trashman

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Coleguinha, soh pq nao estou do seu lado e babando o seu ovo nao significa qie estou do lado de seus "inimigos". O mundo nao ej preto e branco. E se vc nao consegue aceitar esse fato entao talvez o mau carater seja vc. Tem espelho ai na sua casa? Vai fazer um dossie contra mim tb e dizer q nao...
  8. trashman

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    c***lho que dossie mais broxante. Esperava algo mais epico, provas mais concretas, espioes se revelando, gente trocando de lado, gravaçoes comprometedoras no skype. Mas soh tem tabelinha do excel. Broxante. E ainda apesar de deixar na cara q o DK eh pilnantrinha, nao prova efetivamente isso...
  9. trashman

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Só espero que depois que rolar o tal "dossie" tenha a temporada dois com o "Dossie Reverso"!!
  10. trashman

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Porra baniram o cara antes do Dossie sair. Q sem graça, desse jeito quando sair o Dossie ja vamo tar tudo jogando Switch™
  11. trashman

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Arnando vendeu o xone mas nao saiu o dossie. Daqui a pouco trump ta sendo reeleito e ainda vamo tar esperando as infos bombasticas. (espero que sejam bombasticas mesmo pq se nao corresponder ao hype vai ser a decepção e fail de 2017) Pior que nem tenho Gamertag, sou pczista risos
  12. trashman

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    AUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAA AI c***lho ate eu entrei na treta huahuahuahua mas eu nao sou team DK nao, eu só sou anti hipocrisia =] Sou personagem secreto, tem que milzar pra me destravar. Mas sem jogar em equipe ein.
  13. trashman

    Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

    Mas pra evitar problemas ele decidiu sumir da internet e vai mudar o nick dele quando voltar.
Topo Fundo