O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Travis Touchdown

  1. Travis Touchdown

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O grande problema dele que vejo é a construção, falam muito mal do dpad dele e parece que esquenta bastante
  2. Travis Touchdown

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Pelo o que pesquisei, todos são bons, eu particularmente gostei muito do MinUI Interface simples, limpa e direta, sem frescura, pessoal reclama que ele possui suporte apenas a emuladores da familia GB (GB, GBC. GBA), NES. SNES, Mega e PS1, mas é exatamente as plataformas que quero rodar nesse...
  3. Travis Touchdown

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Acordei hoje era 5:20 da manhã, estava disponível ainda, e fiz o pix, azar! kkkk Agora aos entendidos, qual OS hoje é melhor para o RG35XX? MinUI GarlicOS Batocera Koriki MuOS Anbernic Stock
  4. Travis Touchdown

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Sim, provavelmente não será para todos os cartões. O meu tem anuidade, mas ultimamente o banco tem abonado ela (chorei para meu gerente kkk).
  5. Travis Touchdown

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Eu recebi um email do BB essa semana, que o meu cartão vai passar a ter 1,1% de IOF também
  6. Travis Touchdown

    [Mat Piscatella]Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

    A criançada hoje só quer saber de Roblox, Minercraft e Fortnite, e rodam isso em smartphone mesmo. Se você perguntar para uma criança, se ela quer ganhar um smartphone ou um console, obviamente eles vão querer o smartphone.
  7. Travis Touchdown

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Halo É legalzinho, mas pra mim é um nota 7, nada além disso.
  8. Travis Touchdown

    The Guardian: as gerações mais jovens estão adotando jogos retrô

    Em games a expressão retro tem mais a ver com games dos anos 80 e 90, que usam mecanicas que foram completamente substituidas principalmente da geração PS360 para frente.
  9. Travis Touchdown

    MiSTer FPGA na área :D [+ impressões!] [+N64!!!1!1!!!]

    Amigos, alguém tem conhecimento de algum chinês maroto que esteja burlando o imposto do amor no Mister FPGA?
  10. Travis Touchdown

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Na realidade, 98% dos jogos da atual geração rodariam com tranquilidade no PS4. Eu já me conformei que o PS5 é o verdadeiro PS4 Pro. A jogabilidade dele mistura mesmo hack n slash com soulslike, não é nem um nem outro mas tem um pouco de cada, achei bacana o game, estamos precisando de mais...
  11. Travis Touchdown

    Batman "Project Apollo" | Jogo cancelado da Monolith

    Fez Middle-earth: Shadow of War e depois mais nada. Tinha rumores que estava trabalhando em um game da Mulher Maravilha, mas provavelmente deve ter sido cancelado também. Imagina o hype dos caras trabalhando lá dentro, sendo que tudo que tem feito nos ultimos anos é cancelado kkk
  12. Travis Touchdown

    Batman "Project Apollo" | Jogo cancelado da Monolith

    Me pergunto como que um game chega nesse nível de produção e os caras simplesmente cancelam? É muito amadorismo dos administradores dessas devs.
  13. Travis Touchdown

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Acho que a Sony deveria adiar o game, e contratar a Sweet baby inc para prestar uma consultoria para corrigir a objetivação do corpo feminino que esse game tem. :coolface
  14. Travis Touchdown

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    O pior é que essa bagaça tá trabalhando em GTA VI
  15. Travis Touchdown

    Tópico oficial PlayStation 5

    Que maravilha, estava com dinheiro na carteira para comprá-lo e vou economizar essa grana agora
Topo Fundo