O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por treta220

  1. treta220

    MMA vs Kickboxing/Jiu Jitsu

    mma chinês é o que há
  2. treta220

    Escravocetas....

    daora posta sauce ai mad
  3. treta220

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  4. treta220

    recore em pc da xuxa

    melhor do que nada valeuss
  5. treta220

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    pois é, também não to pensando em criar uma conta americana, já que não tenho nenhum jogo/app digital mesmo
  6. treta220

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    esse desconto só é válido uma vez? vai da m**** compartilhar com os brodi?
  7. treta220

    recore em pc da xuxa

    sup caras queria saber se essa delicinha roda de bouas no meu pc lixin (i3 2120, gtx 650 ti, 8gb ram) vlw por mover o tópico mod lindo
  8. treta220

    Nestlé lança ovo de Páscoa do chocolate Surpresa

    esse vagabunda é a cara de uma tia minha aposto que ela curte black dudes also dragões > dinossauros
  9. treta220

    ajuda a recomendar jogos para wii

    apesar de ser a p*t1nha da série resident evil o re4 (versão do wii) é a segunda melhor versão, só ficando atrás da ultimate do pc eu joguei quase todas as versões possíveis de re4 e nenhuma delas supera a jogabilidade da versão o do wii foda que o gráfico é cagado por causa do hardware merdinha...
  10. treta220

    Escravocetas....

    terminei uma amizade por isso o mlk além de ser escravo de b*ceta ainda era white knight espero que ele pegue câncer e morra
Topo Fundo