O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Triple H

  1. Triple H

    Como criar conta na PSN Turquia - Jogos pelo menos 50% mais baratos

    É necessário fazer uma conta Turca nova ou dá pra usar a mesma que usava com o esquema anterior apenas com Wise?
  2. Triple H

    Como criar conta na PSN Turquia - Jogos pelo menos 50% mais baratos

    Não to conseguindo pagar usando o Remitly nem a pau, já tentei de tudo, no app não aparece a opção do Google Pay, já fiz 4 contas novas e nada. Tentei com Wise pagando direto com dolar canadense, mesmo assim é recusado
  3. Triple H

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    E transmite em 5.1 surround, que eu saiba é o unico, isso que é foda, não tem um voncorrente q oferece oq ele oferece, 60fps pra futebol e canal combate é outro nível
  4. Triple H

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Verdade, libertadores na quarta feira não deu pra assistir, terminando minha assinatura do Router eu não renovo mais, parece que os caras não.tem o menor interesse em dar manutenção no serviço
  5. Triple H

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Router de vcs tb ta com ESPN 1 bugada desde q tirar o "Brasil" do nome? Tá foda esse Router
  6. Triple H

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Tem que solicitar essa atualização de tempos em tempos?
  7. Triple H

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Galera, um alerta pra quem pensa em pagar aquela nuvem Xperience no My Family Cinema, é scam puro, paguei em Julho a assinatura de 6 meses, não carrega direito, pouca atualização, quando consigo engatar um filme ou série (raridade), basta ser fds q o troço só engasga, é uma porcaria completa...
  8. Triple H

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    É, pra series acho q vale pela praticidade, até pq é barato, pra filmes vou continuar baixando individualmente mesmo
  9. Triple H

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu paguei aqui 6 meses, mas algo que estou achando MUITO ruim, é que a maioria do conteudo 4k é apenas na versão dublada e o som não sai 5.1 real
  10. Triple H

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    O acervo 4k hdr vale a pena? Assisti a última temporada do Conto da Aya no MFC e a qualidade tava sofrível, minha tv é uma CX oled 65, será q vale a pena contratar essa nuvem?
  11. Triple H

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    O Router TV no app deles UTV perde em algo pra M3U?
  12. Triple H

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pessoal, onde está valendo mais a pena comprar codigo anual de TVexpress e MFC? Meu cachorro quer saber :klol
  13. Triple H

    [UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

    Recebi!!!! Bagulho foi tão sofrido que o motoboy entregou na chuva, caixa toda encharcada, mas no fim deu tudo certo. Pra quem ainda não recebeu, há esperança
  14. Triple H

    [UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

    Recebi a seguinte resposta no dia 22/01 Boa Tarde! Houve um problema com a nota que emitimos ao senhor, porém o mesmo já foi corrigido. Produto já está na transportadora que deverá realizar a entrega na próximo semana. Atenciosamente Fale Conosco – Bianca Sousa Alameda Xingu, 350...
  15. Triple H

    [UTILIDADE PÚBLICA] TÓPICO OFICIAL DOS PROBLEMAS RELACIONADOS A PRÉ-VENDA DO JOGO FINAL FANTASY VII REMAKE (PS4, versão normal e / ou steelbook)

    Eu ja 2 reclamações no RA, mandei varios emails e eles dizem apenas q vão mandar, até agora nada. Vcs fizeram algo além disso que eu já fiz? Queria muito esse steelbook, eu nunca compro esse tipo de coisa, justo quando fui comprar, deu esse perrengue
Topo Fundo