Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

T
Reações
0

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• Eu tbem baixava ISO,sempre baixei pra ver qualidade maxima,mas sempre peguei BD ja com audio e legenda em PT,eu faria isso,extrai o MKV e adiciona a legenda,melhorar opcao eu considero
    vC NAO IRA CONSEGUIR ADICONAR Legenda STR em ISO 3D,se vc baixar um Filme 3D com extensao .ISO nao tem como vc adicionar legenda,o que vc pode fazer e ripar o BD e tranformar em MKV (procura no google por tutoriais,acha facil e e rapido)ai sim vc consegue adicionar a legenda STR,pra ver na TV se for via HDMI>>VGA a placa de video precisa ser HDMI 1.4.
    • Curtir
    Reações: troll.joca
    T
    troll.joca
    Valeu mesmo, abaxa. Embora fiquei triste com a resposta. Devo ter baixado já uns 20 ISOs 3D de 45Gb aqui e só uns 4 vieram com legenda PT. Quero assistir com a melhor qualidade disponível, a única solução então, é extrair o MKV, selecionando o audio original e apagar a ISO?
    T
    troll.joca
    O MKV vai ficar 100% a qualidade do ISO? Eu queria mesmo ter os menus, extras, tudo certinho... Acha que nem futuramente, em 1 ou 2 anos, vão lançar um aplicativo pra resolver isso? Ou mesmo editar a iso e colocar uma srt convertida em alguma pasta específica pra ele reconhecer...

Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo