O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por TropicaAngel2

  1. T

    Fechando Conta

    Moderação, estou fechando essa conta, mas fica o aviso que volto em breve com uma nova conta, não quero ser pegue como se fosse clone, nessa conta não logo mais, volto logo galera. em breve com nova conta.
  2. T

    Porquê detesto a dashboard do Xbox One.

    primeira dashboard do x360
  3. T

    Porquê detesto a dashboard do Xbox One.

    Essa dash é totalmente awesome:rox
  4. T

    Por que não fazem um jogo ambientado na Pré-história?

    Chrono Trigger e Dino Crisis 2, se fosse criar todo o jogo na pré-história seria osso,
  5. T

    Sony me deu deis dolá, o que comprar?

    resident evil revelations 2 , se quer um classic vai de crash bandicot ou tomb raider do ps1
  6. T

    Porquê detesto a dashboard do Xbox One.

    eu gostei.... é questão de costume.
  7. T

    [Rumor] Insomniac teria recusado um reboot de Conker [+Perfect Dark e Banjo para 2016 e 2017]

    estou muito animado com essa notícia, volto a postar, espero ver perfect dark :rox nessa E3!
  8. T

    [Rumor] Insomniac teria recusado um reboot de Conker [+Perfect Dark e Banjo para 2016 e 2017]

    poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, QUERO NOVO PERFECT DARK!!!!!!!!!!!!!!!1111!
  9. T

    Dólar em 3,21 meta sombria para R$4,00 ! Guia de sobrevivência ao Dolár alto. Ver - 1.1

    eu to ouvindo a música épica de halo 2 do mcc(estava jogando agora a pouco) e lendo esse tópico com cara de fim de mundo, épico!:kkong :kkk(achando graça porque de fato combinou perfeitamente)
  10. T

    Quem no fórum nunca teve um Playstation 2 ?

    tive um play 2 comprado pouco tempo depois do lançamento no japão, na época custou absurdos(para a época) 1400 reais, hoje em dia 1400 é um bom preço para x-1 e ps4
  11. T

    Poste aqui sua gamertag, vamos jogar Halo MCC

    Galera chegou meu halo master chief collection bota ai a gamertag para que eu jogue com você, no momento vou jogar somente halo 1 e halo 2 campanha, (depois jogo o halo 3 e halo 4)
Topo Fundo