O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ts194

  1. T

    Tópico oficial Bebidas destiladas [+sem preconceitos, vale Whisky, Rum, Cachaça, Gin, Vodka, Cognac, Tequila, Absinto, Soju e tudo mais]

    Testei aqui e deu certo Valeu Comprei uns Bourbon pra virada Enviado de meu SM-A013M usando o Tapatalk
  2. T

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Cara, acho que (mais) Java e C# são disparadas as linguagens que mais pedem. Tento Java, Spring no Linkedin consegue ser chamado fácil, principalmente com a demanda atual. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. T

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    This. Tem uma galera que pula do suporte para dev quando aparece vaga, como o cara falou ai, monta um git e vai fazendo uns projetos de brincadeira serve para portifolio mas na frente e da uma lida no código de terceiros, que ajuda a tu entender a lógica e novas linguagens, faz aqueles cursos...
  4. T

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Verdade, a galera é bem mais ou menos, num dos trampo que eu to, tem cada gambiarra que você fica de cara quando lê o código E o mercado ta aquecido, tento o minimo de conhecimento pessoal te chama
  5. T

    Tópico oficial BBB21 - Final: O óbvio - Juliette campeã

    Isso é verdade, para fins estritamente científicos, costava olhar as fotos dela de biquini Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. T

    AJuda, santander fazendo propagando enganosa ajuda em recuperar pagina web

    Ia caindo nessa também mas com o BB, tava para vencer uma parcela do empréstimo e fui aderir para o adiantamento dos 60 dias mas dei uma conferida nos valores antes ia pagar nais 800$ e pouco pra eles Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. T

    Problema com https: não seguro

    Aqui tava dando esse problema de certoficado no chrome com o Twitter também, muito estranho Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. T

    Os jornais e seus paywals: eles motivam o leitor a assinar o jornal?

    Nunca assinei, da ora encontrar a notícia em outros sites da vida, sobre o paywall busca por outline Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. T

    USA assassina líderes no oriente médio, incluindo general iraniano.

    Pensei que tinham matado o general sem querer, vai que o Trump ia ligar a tv e apertou o botão errado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. T

    [Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

    Já habilitei isso na minha conta, mal saco $, o que pesa mesmo são os ted que é limitado a 1 grátis Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. T

    [Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

    Fiz o pedido e aprovaram um limite baixo de 900$, vamo ver se depois aumenta, que dai faço a portabilidade do salário, peguei mais pela NuConta e e os ted ilimitados Meu outro cartão é do BB e nunca tive problema, quando habilitei a função crédito um tempo atrás já saiu com limite bem maior O...
  12. T

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Saiu MPCE hoje pra quem se interessar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. T

    Manhwa, Manhua e Webtoons - Quais são seus preferidos?

    Solo leveling é muito bom, tbm sou viciado To lendo também Moshi Faren (não sei o outro nome [emoji848]) Tem outros títulos mas perdi os títulos quando apaguei o MangaRock agora to refazendo minha lista de favoritos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. T

    Amazon Prime chega ao Brasil com frete grátis, Prime Video, Prime Music, Prime Reading e promoções exclusivas por humildes R$9,90/mês ou R$89/ano

    Não já tinha essa promoção não? Assinei o prime video por 7,90$ por alguns meses depois subia para o valor cheio Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. T

    Tópico oficial The Boys

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo