O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tsuikari

  1. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Pessoal que faz freela, quanto vcs cobram mais ou menos a hora? Surgiu uma oportunidade e eu cobrei metade do que a empresa que eu trabalho cobra por me alocar em um cliente. Exemplo a empresa cobra 100 de um cliente pelos meus serviços, mas me paga 25. Aí no freela eu cobrei 50 a hora...
  2. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Falando em sindicato, a empresa de vcs já fez o ajuste e pagou o retroativo do dissidio?
  3. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Vamos combinar que nas condições normais se cara passa 4-5 anos na faculdade sem arrumar um estágio sequer ele é meio desconectado da realidade né?
  4. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Eu tava me sentindo meio desanimado, aí conversando com um amigo que é PJ descobri que ele literalmente tira o dobro do que eu e paga só 1000 reais de imposto pela nota. Enquanto isso pago praticamente isso só de INSS fora os outros descontos. Fiquei mais desanimado ainda :klol:klol
  5. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Recentemente me candidatei para uma vaga na gringa voltada para LATAM, a mulher entrou em contato comigo e perguntou se eu falava espanhol , respondi que não, ela nem se deu ao trabalho de me responder :kkk:kkk
  6. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Sobre o print do cara que tem 400 diplomas. Conheci um cara assim. Terminava uma e começava outra. Mas era aposentado por invalidez, algo assim. Fazia pq achava legal. Eu mesmo tenho vontade de fazer outras em assuntos que acho legal e só por isso. Agora ter 500 diplomas não quer dizer muita...
  7. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    E ae meu povo, como vcs estão? O projeto caótico que comentei há uns tópicos atrás tá naquela fase que tá pronto mas o cliente reclama que um caráter específico num texto lá na Pqp que não está em negrito.... Li alguns comentários aqui e queria citar alguns mas como tô pelo celular acabei...
  8. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Do jeito que vcs postam esses gêmeos aí achei que eles tinham um alcance absurdo. Aí fui ver o canal e vários vídeos não pegam nem mil views. Temas tão bobos que nem sei o que falar. Não sei o valor do curso deles, mas eles não enganam ninguém. Quem compra é que se engana. Se não comprassem o...
  9. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Vcs falando de prazo de PO e PM... com esses até tem papo e desenrolo pq o cliente geralmente é interno. Mas e a galera de vendas? Esses aí vendem um projeto num tempo X e a gente que se vira. Falando nisso o projeto que tô dando apoio(eu tenho outro projeto de escopo aberto que é o meu...
  10. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Nada como trabalhar assistindo Rock Lee vs Gaara ao som de Linkin Park. Aí tem que comer o cool dessa rapaziada aí mesmo.
  11. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Vcs enxergam algum problema nisso? Pergunta sincera, sem ironia. Pq eu não vejo. Se o cara entrega o que se espera dele pra mim ele pode passar só 1h por dia trabalhando tá de boa. Eu mesmo no presencial era essa pegada aí. Quando migrei pro remoto e minha esposa trabalhava fora era o dia todo...
  12. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Alguém já usou Workana? To tentando arrumar uns freelas lá mas sempre que tento me candidatar diz que meu perfil tá incompleto. Já preenchi a porra toda, tem que fazer aqueles testes do hacker rank tbm ? Edit: Resolvi. Tem 2 tipos de perfis lá. Agora olha essa bizarrice
  13. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    A gente faz piada, zoa e tal, mas vamos ver se sinceros, um bom PM, analista ou até mesmo SM fazem uma diferença absurda em um projeto. Ainda mais quando é um desses projetos arrombados.
  14. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Tem alguma coisa estranha. Tirando o Serpro ele ficou menos de um ano em praticamente todas as experiências. Espero que ele se realoque logo, mas que tem algo errado em
  15. Tsuikari

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Instalaram um software no notebook do trabalho que bloqueia um monte de coisa. Inclusive esse tópico. Ainda tem um proxy doido que me impede de ver o jornal local no Globo Play. Mas enfim.... Alguém estudando para esse concurso do governo? Tô pensando em fazer na cara e na coragem. Ando em...
Topo Fundo