O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por tsujitak

  1. tsujitak

    Tópico oficial de League of Legends

    na loja da pra comprar pedaços de campeão aleatório por 1700 de IP aí vc pega ele e troca por essência azul e da pra pegar as maestria
  2. tsujitak

    As mulheres chegam em vocês?

    ainda bem q sou ric@h, pq se dependesse do tamanho do pau, tava mto é fudido
  3. tsujitak

    [MBML] Namorada sofrendo por ex-rolo... UPDATED! Pg 8

    só passar o nro da conta e um valor qq, q já pago é já
  4. tsujitak

    Tópico oficial de League of Legends

    consegui chegar no plat, mas agora ta foda ganhar la
  5. tsujitak

    Tópico oficial de League of Legends

    depois de mto tentar, consegui chegar no platina agora tentando subir, os games ficam bem mais equilibrados, dificil ver nego tomando stomp na lane...
  6. tsujitak

    Mão Aberta tsujitak [+ Caso Mr. Ingo X Acir][+Novo meme da OS]

    huaHuAhuAHuAHuhauHAUhA eu fui la esses dias, mas vc não tava la qdo ele fizer o proximo churras, nois cola la e vai ser gg
  7. tsujitak

    Mão Aberta tsujitak [+ Caso Mr. Ingo X Acir][+Novo meme da OS]

    huaHuAhuAHuAHuhauHAUhA eu fui la esses dias, mas vc não tava la qdo ele fizer o proximo churras, nois cola la e vai ser gg
  8. tsujitak

    Mão Aberta tsujitak [+ Caso Mr. Ingo X Acir][+Novo meme da OS]

    sim, eu fiz pq achei a realmente era vdd a história do cara, pq eu não teria coragem de brincar com uma parada dessas manja... mas tipo, valeu a pena pelos memes e pelas risadas, pqp :kkk:kkk:kkk:kkk
  9. tsujitak

    Mão Aberta tsujitak [+ Caso Mr. Ingo X Acir][+Novo meme da OS]

    esse dia foi loko mano!!!! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk temos q combinar mais uns churras la no seu primo!!!
  10. tsujitak

    Mão Aberta tsujitak [+ Caso Mr. Ingo X Acir][+Novo meme da OS]

    o cara minganou falando q ele tinha comprado passagem pra Irlanda ai ele veio pra SP (pq morava em SC eu acho) e qdo chegou aqui, descobriu q a mãe dele tava com câncer, e a irmã estava com suspeita de câncer.... aí ele falou q vendeu a passagem e deu td a grana pro tratamento da mãe dele e td q...
  11. tsujitak

    Tópico oficial de League of Legends

    não joga comigo pq não quer to on de segunda a sexta, das 19 até umas 2 da madruga só chamar q nóis joga
  12. tsujitak

    Mão Aberta tsujitak [+ Caso Mr. Ingo X Acir][+Novo meme da OS]

    ainda não perdi as esperanças de receber um subnick por esse tópico viu!!! HAUhAUhAUhaUhaUhAUhuAhaUhuHAa
  13. tsujitak

    [ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

    @Summo a história ficou por isso msm paguei o @Acir M e o Ingo ficou de me pagar na quarta, no msm dia q o fórum ia voltar ao normal... aí já viu né até fiz uns post no facebook do Ingo, mas depois ele excluiu o face e já era meu único arrependimento nessa história é não tenho ganho um subnick...
  14. tsujitak

    Tópico oficial de League of Legends

    pior q não viu achei q ela tava fraca, até encontrar um fdp q manjava dar os combos dela se pegar o combo inteiro, ela sola antes do lvl 6 facil qq mid mage
Topo Fundo