O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tuor84

  1. T

  2. T

  3. T

  4. T

    Boa noite, eu comprava vários jogos da psn com o d3legado, mas agora não consigo encontrá-lo...

    Boa noite, eu comprava vários jogos da psn com o d3legado, mas agora não consigo encontrá-lo. Será que vc pode me ajudar? Quero muito pegar os addons de Dragon Age. Obrigado.
  5. T

    Boa noite, eu comprava vários jogos da psn com o d3legado, mas agora não consigo encontrá-lo...

    Boa noite, eu comprava vários jogos da psn com o d3legado, mas agora não consigo encontrá-lo. Será que vc pode me ajudar? Quero muito pegar os addons de Dragon Age. Obrigado.
  6. T

  7. T

  8. T

    d3legado sharing! [+ASSASSIN'S CREED; INFAMOUS 2; PSN PLUS; PSN CARDS; NOVOS GRUPOS!]

    Delegado sempre nos ajudando.. Preços bons e atendimento rápido. Eu recomendo!
  9. T

    d3legado sharing! [+ASSASSIN'S CREED; INFAMOUS 2; PSN PLUS; PSN CARDS; NOVOS GRUPOS!]

    Oi delegado, me adiciona no trine pro favor.
  10. T

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    Vlw delega!! Sempre bom comprar contigo!!
  11. T

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    Bem-vindo de volta delegado. Quando atualizar os grupos, me adiciona no Castlevania: Symphony of the night. Vlw!!
  12. T

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    To logando só pra recomendar o delegado.!! to muito feliz com Castlevania Chronicles e MGS. E to esperando vcs comprarem o Castlevania: Symphony of the Night!!! Como é que pode que esse grupo não fechou ainda??!! É o melhor jogo pra Ps1!!! Bora gente!
  13. T

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    Oi delegado, já depositei e mandei email com foto comprovando pra castlevania chronicles e metal gear solid.
  14. T

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    me pôe no castlevania chronicles tb!
  15. T

    d3legado sharing! [+MARVEL VERSUS CAPCOM 2!][+OMG!]

    Qualé gente, Castlevania SOTN é um dos melhores jogos que existem!! vamos comprar!
Topo Fundo