O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Twinzer

  1. Twinzer

    Arc The Lad III [Cariote Cave Glitch]

    Vou dar uma olhada no Reddit, mas sobre usar um console Bloqueado e um CD original, eu vi que no link que postei sobre o assunto... o doido lá fez esse teste e postou até um vídeo, ele diz que o console dele é bloqueado e o jogo original, não sei se é verdade kkkkk.. mas valeu pela ajuda de todos...
  2. Twinzer

    Arc The Lad III [Cariote Cave Glitch]

    Sim pessoal, no ePSXe e emuladores vai de boa, isso que é engraçado, único emulador que tbm da pau é o PSx1.13 que não possui um modo de burlar proteções antimod dos jogos.... Eu estou jogando no console original e lá que o problema ocorre, no jogo original da PSN no PSP o problema tbm ocorre...
  3. Twinzer

    Arc The Lad III [Cariote Cave Glitch]

    Pior que não mano, isso ta rolando nos consoles originais, jogando no PS1 e o jogo original da PSN no PSP, ambos estão dando esse travamento nesses pontos, engraçado que testei no ePSXe e não ocorre o problema, porém no PSx1.13 ocorre.. kkkkkkkkk é viver para ver o emulador superar o console...
  4. Twinzer

    Arc The Lad III [Cariote Cave Glitch]

    Olá povo... Estava eu desenterrando meu Playstation e fui dar uma jogatinada no game, porém ao chegar em Cariote Cave e tomar o caminho da esquerda o jogo dá travadas aleatórias. Acontece que nessa caverna o chão possui bombas, mas elas da vez de explodirem e marcarem o chão com um X vermelho...
  5. Twinzer

    [EletronicaSpace]Sega Saturn

    Galera, me ajudem, estou com um Saturn tectoy botões redondos, placa ""VA13"", o cristal é um 14.302, Jp1 aberto e Jp2 fechado, e ele não possui placas extras. Para retranscodificar esse console posso usar o mesmo esquema do V15 ?? ou preciso alem de jumpear o Jp1 e abrir o Jp2, tbm trocar o...
  6. Twinzer

    Proteção AntiMoD PSX

    Amigo, use codigos de game shark que é muito melhor que usar a função import player q é um lixo, entre em um game shark, action replay etc... com o hacker kit, adicione o codigo antimodchip do jogo Bust a move 2, salve para não precisar sempre adicionar o código, então aplique o código ao jogo...
  7. Twinzer

    Proteção AntiMoD PSX

    Consegui resolver com código de trapaça pessoal. Achei um programa chamado ModPar só baixar o programa e arrastar o jogo (.bin ou .iso) para cima do ModPar que ele vai gerar um código de Gameshark para passar pela detecção do modchip. o GameShark que usei foi uma coletania do Khraken o mesmo...
  8. Twinzer

    Proteção AntiMoD PSX

    Boa Noite amigos. Estou com um problema em um PSX do meu sobrinho. Bem ele está doido querendo jogar Spyro Year of the Dragon porem quando o jogo vai iniciar na tela de Start o PSX vai para essa tela: Vi que tem algo relacionado ao chip de desbloqueio, porém queria saber se tem outro método...
  9. Twinzer

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Acho que é bem isso mesmo, pq um RPG ocupa muito tempo, vendo por sua perspectiva acho que tem razão. Mas não é bem assim, da pra zerar em 40-60h se usar um script/detonado etc... mas na raça, RPG é o tipo de jogo que tem diversas coisas ocultas, pelo menos alguns mais abertos, sem dizer que...
  10. Twinzer

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Galera, uma dúvida... Como vocês conseguem zerar mais de 5 RPGs por ano ?, tem gente zerando mais de 15... O_O Vocês usam ajuda da internet em algumas partes ou zeram na raça ? Eu aqui mal termino 3 por ano, trabalho + noiva jamais deixaria eu ficar tanto tempo jogando pra somar rs. inveja kkkk
  11. Twinzer

    Cabo Scart e conversor Scart X HDMI. Presta?

    Pessoal, Boa noite. Sou novo no Fórum, espero ser bem recebido hahaha. Me ajudem com um problema, por favor. Eu comprei um conversor desses de SCART x HDMI para usar com meu PS1 > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767907107-conversor-scart-rgb-para-hdmi-pronta-entrega-_JM Porém não...
  12. Twinzer

    "Vítima da sociedade" filma assassinato

    Tem que aprovar a pena de morte nesse país.
  13. Twinzer

    PS2 SMB com Android Tv Box

    Fala amizades, sou novo por aqui, e venho pedir uma ajuda, fiz o processo do TV box em rede com PS2 tive sucesso na conexão, só tem um problema, os jogos da vez de ficarem rápidos ficaram mais lentos que pelo USB do PS2, eu to usando um TVBOX A95X: Especificações: Android 6; Processador...
Topo Fundo