• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Ultima Weapon

1. Ultima Weapon

Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] Terceira via 2022 - SÉRGIO F MORO, POR UM BRASIL JUSTO PARA TODOS

Candidato bom é o que ajuda a evitar o lunático do centrão ou o condenado amante de ditaduras, eu que não ficarei de frescura pra evitar ir pro buraco de vez. Daqui 50 anos o Brasil elege um Alessandro Vieira com um vice de respeito, hoje o que tá despontando é o ex-juiz corporativista e a...
  2. Ultima Weapon

Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Peguei ração nesse esquema aí, mas sem meliuz, assinatura + cupom do cuponomia + cashback de 8,5% deles. Pode cashback da meliuz com o da cuponomia simultaneamente? Achei sensacional, ração de 200 reais saindo por 151 + 8,5% de cashback, com frete gratuito.
  3. Ultima Weapon

Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] Terceira via 2022 - SÉRGIO F MORO, POR UM BRASIL JUSTO PARA TODOS

Eliziane Gama cotada para ser vice de Moro. Boa pedida pois é mulher, nordestina, de esquerda, evangélica e incomodou o desgoverno durante a CPI da Pandemia, pega um eleitorado bem diferente do ex-juiz. Vice no governo federal é quase só figuração, então tecnicamente não faz muita diferença...
  4. Ultima Weapon

Grêmio News [O Original]

Zum-zum-zum de que o Pelaipe assume o futebol em 2022. Já foi campeão da B pelo clube, parece coerente.
  5. Ultima Weapon

Ministro comenta sobre informalidade e diz que flanelinha ganha R$ 4 mil

Hora de tributar os flanelinhas pra cobrir os gastos do cartão corporativo do presidente, que tem família grande.
  6. Ultima Weapon

Brasileiro é muito carente, já começou a babação encima do Moro. ÓBVIO que já na largada ele é opção muito, mas MUITO melhor do que o bolsopetismo, mas parou por aí, precisa ainda ser bastante questionado durante o pleito, sequer possui experiência no executivo e o discurso tá raso. Leite de...
  7. Ultima Weapon

Shin Megami Tensei V - Alguém jogando? Insatisfação com os gráficos...

Olha, não tenho muito conhecimento a respeito, então utilizei como referência este site aqui, caso jogue o modelo da TV e o nome do site no google ele já retorna link pra algum tutorial em específico: https://www.rtings.com/tv A cada modificação eu fazia outras leves alterações que me deixavam...
  8. Ultima Weapon

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Só acredito em relançamento de Chrono Cross vendo, primeira frustração foi há décadas com os rumores em torno de "Chrono Break". Inevitável criar algum hype, um remake seria espetacular pois é um de meus rpg's prediletos. Remaster sei lá, o joguei tantas vezes em virtude da qualidade e dinamismo...
  9. Ultima Weapon

Película Switch - Alguma indicação ?

Eu uso uma visualmente igual e com a mesma composição física desta da shopee porém de outra marca, não lembro qual exatamente pois peguei junto do Switch. A moça que aplicou pra mim até comentou que esse tipo de película não fixa bem em celular e temia que o mesmo pudesse acontecer porém segue...
  10. Ultima Weapon

Shin Megami Tensei V - Alguém jogando? Insatisfação com os gráficos...

Minha impressão é contrária, jogo rodando com muita qualidade visual no modo dock, tanto que eu tenho ampla preferência pelo portátil mas fazendo o oposto desta vez. Minha TV é uma LG B9 4k, que no começo rodava de forma estranha os jogos do Switch mas calibrar minimizou o impacto. Em modo...
  11. Ultima Weapon

13 Sentinels: Aegis Rim será lançado em 8 de setembro no Ocidente [PS4]

Impressionante como a Sony não acerta uma. Caso eu soubesse teria aguardado pra jogar no Switch, abusando da portabilidade, no entanto investi alto em uma versão agora defasada. Playstation nunca mais.
  12. Ultima Weapon

Xbox Series S superou o Playstation 5 e o Xbox Series X na Black Friday, e foi o campeão de vendas, nos Estados Unidos (e também no Reino Unido)

Vamos combinar né, marca Playstation em 2021 acabou, evidente que o povo irá preferir outros equipamentos também focados em jogos multiplataforma e que apresentam preços melhores. Percebe-se que sequer há oferta deste aparelho por aí, Sony pode estar planejando sua saída do mercado e quem...
  13. Ultima Weapon

QUAL O JOGO MAIS BONITO QUE VOCÊ JÁ JOGOU?

Odin Sphere. Recente foi Uncharted 4.
  14. Ultima Weapon

Tópico oficial Megaten V is REAL

Tô apreciando lentamente o jogo, como sempre passando uma eternidade analisando o compedium pra montar builds mais eficazes, são 52h de jogo no final do terceiro mapa pos-apocaliptico, na parte que enfrenta o parceiro da Nuwa ou algo assim. Nível 42. Gameplay teve melhorias significativas...
Topo Fundo