• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Uma outra pessoa

1. Uma outra pessoa

Maduro acusa Bolsonaro de arrastar Brasil para 'conflito armado' contra Venezuela

prospero pra quem?? so se for pra familia bolsonaro e pra familia Guedes em falar nisso, kd o Queiroz?
  2. Uma outra pessoa

Maduro acusa Bolsonaro de arrastar Brasil para 'conflito armado' contra Venezuela

um eh extrema esquerda, o outro eh extrema direita uma gaiola da morte vai definir qual eh o campeão ta com medo do seu mito tomar um piau??
  3. Uma outra pessoa

Por mim colocaria o Maduro com o Bolsonaro numa gaiola ao estilo mad max, com facas e espadas e o campeão ficaria com o mérito O povo não tem culpa da falta de educação desses dois ignorantes Seria uma bela briga de jumentos
  4. Uma outra pessoa

Guarda tatua rosto de cão que salvou sua vida

Quando um animal, seja la qual for a espécie, tamanho ou raça, quando bem tratado e treinado e ele corresponde com atitudes como essa Provavelmente quando houve ataque de cães a pessoas sem motivos, no mínimo houve um péssimo tratamento do dono Se tratados com carinho serão excelentes...
  5. Uma outra pessoa

Sony lixo

vc pertence a sony entregue seus dinheiros a ela e agradeca por alguem olhar por vc
  6. Uma outra pessoa

Guedes critica dólar baixo: “empregada doméstica estava indo à Disney”

quem não gosta de gente não pode governar gente vc eh gente?
  7. Uma outra pessoa

Guedes critica dólar baixo: “empregada doméstica estava indo à Disney”

se bobear eh o mais pilantra e picareta dos ministros olhar aquela cara de fuinha me deixa irritado vcs acham mesmo que um verme desses gosta de gente ele so pensa em dinheiro e em nada mais pra ele foda se o brasil
  8. Uma outra pessoa

Finlândia: Jovem ativista de esquerda que abraçou o Islã é decapitada por namorado muçulmano “refugiado”

vc outro dia disse que biblia eh sua arma nunca vi ninguem ter 666 no nick e ser cristao caso inedito no forum
  9. Uma outra pessoa

Finlândia: Jovem ativista de esquerda que abraçou o Islã é decapitada por namorado muçulmano “refugiado”

o superenemy era de esquerda acho que foi o unico que votou no bolsonaro sou a mesma pessoa, so nao concordo com o odio de vcs para com os opositores mudei pra tentar ser pelo menos de centro ou centro esquerda ser odiado nao eh nada bom nao compactuo com maduro, stalin, lenin, fidel e chavez...
  10. Uma outra pessoa

achei que vc nao gostava de esquerdopatas fiquei com medo de ser jogado vivo de um helicoptero por vcs tentei mudar o nick pra uma outra pessoa mas nao adiantou
  11. Uma outra pessoa

Ce é chato hein :klol Onde me encaixo nisso? N entendi
  12. Uma outra pessoa

Família de Gugu abre processo contra jornalista que divulgou suposto caso gay; "calúnia"

alguém consegue imaginar esse cidadão comendo alguém? pra mim os filhos dele são tudo de proveta
  13. Uma outra pessoa

'Democracia em Vertigem' e a importância da honestidade intelectual

ele ja tinha diversos warnings poderia ter criado essa conta ja naquela epoca o jeito de postar eh identico e tb ele parecia o Vladick Soriano, metido a fazendeiro e tals se nao for ele eh irmao ou primo