O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Unstoppable

  1. Unstoppable

    Parlamento aprova lei polêmica sobre o estado de Israel

    Pega ar, não. Na verdade não foi dirigido especificamente para você. Eu estava me referindo aos esquerdistas de modo geral, especialmente para aqueles que pregam a destruição de Israel. Você se enquadrou por conta própria. PS: e eu só tenho essa conta.
  2. Unstoppable

    Suspeito de estupro diz que cometia crimes na Ufba por se sentir seguro

    Federal da Bahia???? Estuprou foi pouco.
  3. Unstoppable

    Parlamento aprova lei polêmica sobre o estado de Israel

    Israel, último bastião de liberdade e democracia no Oriente Médio. Podem chorar, seus merdas esquerdistas.
  4. Unstoppable

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Cuidado com que você deseja. Mas falando sério, contraponto é diferente de trollagem. O user @LHand se enquadra no exemplo de contraponto. Mas tem uns aí que nitidamente são trolls, ficam com cinismo e jogando baits.
  5. Unstoppable

    preciso de ajuda de um esquerdista para entender a esquerda

    Você está tentando argumentar com gente mau-caráter? Desista.
  6. Unstoppable

    Dona de casa diz a verdade sobre o programa de Fátima Bernardes.

    Minha mulher quer ter filhos. Eu não quero. Tenho medo pelo futuro desse país. ''O caos se aproxima''.
  7. Unstoppable

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Normalmente eu nem quoto gente com suas idéias, porque desconfio que vocês são trolls ou estão a serviço de alguma MAV, mas esse seu comentário merece uma resposta séria: HAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUAHU !!!! Pronto. Tá aí uma resposta com a seriedade que você e seu argumento merecem.
  8. Unstoppable

    FMI projeta inflação de 1.000.000% na Venezuela para 2018!!!

    Só passei por aqui para dizer: ''Como vocês são burros, vão estudar''! Entendedores entenderão.
  9. Unstoppable

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Eu falei com ele e quero saber a opinião dele sobre o fato de você ser um suposto troll. Pronto.
  10. Unstoppable

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Aristóteles é meu pau de óculos. Meu filósofo é vc.
  11. Unstoppable

    [MBML] Ao longo dos meus 34 anos não sei para onde ir...

    Eu me sinto assim todos os dias. Bem vindo à vida.
  12. Unstoppable

    Você financia o ‘C* É Lindo’

    É nosso dinheiro, desgraça!
Topo Fundo