• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Urso da Coca Cola

1. Urso da Coca Cola

Pré-vendas do PS5 no OS! [ já somos + de 80!!!]

Como faz esse esquema ? Tenho cartão nubank aqui.
  2. Urso da Coca Cola

É confiável fazer pré order na Kabum ?
  3. Urso da Coca Cola

Tópico oficial Jogos DENUVO - Releases e atualizações [Planet Zoo liberado]

MK11 só vou baixar pra jogar com robocop, o resto pode jogar no lixo
  4. Urso da Coca Cola

[FIFA KILLER] Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Trailer de anúncio (NSW/PC/PS4)

Cards eu recebo depois que termino os stories e vou lá buscar os bônus com os itens, mas só reparei que consigo usar os itens, já os cards nem sei pra onde vão e o jogo parece que não deu a menor explicação do que fazer...
  5. Urso da Coca Cola

[FIFA KILLER] Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Trailer de anúncio (NSW/PC/PS4)

Então no caso pra ti perdeu a graça porque vc pegou todos os macetes e eu não kkkkkk Mas sério, fiz de tudo junto com os itens e os desafios do jogo pra elevar as amizades no máximo e não consegui o super chute de ninguém, tu pode me revelar as manhas ou o jogo aqui tá bugado ? E sim, a rota...
  6. Urso da Coca Cola

Já terminei todas as 3 rotas no modo hero e destravei a seleção brasileira, só falta o estados unidos. E como faço pra conseguir upar o meu personagem ao máximo de pontos ? Aqui nas 3 rotas nunca consegui isso. E o mais importante, como faço pra dar chute com duas barras carregadas do Carlos...
  7. Urso da Coca Cola

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Só fizeram apenas pra esse FF ?
  8. Urso da Coca Cola

Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Pegue Rank de Aventureiro Nível 20 antes do Patch 1.1 para conseguir a Barbara de graça!

Parece promissor mas o foda é confiar nos chineses como o pessoal vem criticando o gatcha do jogo, nisso aquele phantasy star online 2 dos japoneses parece bem superior, a Sony deveria trazer o jogo da Sega que tanto vem dando suporte para o PS4.
  9. Urso da Coca Cola

Acho que só pode fazer isso nos games enquanto o sistema permanece o mesmo, não cheguei a testar e nem sei onde achar isso.
  10. Urso da Coca Cola

Foda que é o modelo asiático que confirma os menus com botão círculo, será que isso vai desvalorizar a venda ? Fiquei pensando aqui se o ps5 digital vai desvalorizar absurdos na hora de vender usado.
  11. Urso da Coca Cola

Antes de poder fazer a pré order vou colocar o PS4 Pro pra vender enquanto estiver por um bom valor, quanto será que posso tirar ? @Flavio Branford acho que tem a mesma dúvida.
  12. Urso da Coca Cola

Tremendo jogão, já fiz todas as rotas do story e hero mode e agora tô completando os desafios que faltam, jogo vicia demais e não canso de jogar, é o FIFA killer definitivo !
  13. Urso da Coca Cola

SONY fechará fábrica em Manaus e irá sair do país!

No mercado de som daqui vejo a JBL engolindo a Sony nos últimos anos, até que a Sony no geral consegue melhor desempenho naquelas caixinhas bluetooth mas o design não são tão atraente e ai o pessoal se convence da JBL que apesar de caro virou marca chique como a Apple e Jeep. Aqui por exemplo...
  14. Urso da Coca Cola

SONY fechará fábrica em Manaus e irá sair do país!

Aqui só vai sobrar marca xing ling pra eletrônicos, tamos fudidos !