O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vaarpen

  1. vaarpen

    Os 10 melhores filmes de Horror do Ano

    Concordo plenamente com o Ed. Saí com uma sensação de "bons tempos" do cinema...
  2. vaarpen

    Os 10 melhores filmes de Horror do Ano

    Desculpa, mas episódio ruim de Supernatural foi de lascar mesmo. Fazia MUITO tempo que não assistia não só um filme de terror, mas um FILME capaz de me deixar curtindo cada instante, falando "c***lho, tá atrás de vc" e rindo alto no cinema!
  3. vaarpen

    Grandia: Acabou a Série?

    O sistema de batalha de Grandia III é, simplesmente, meu sistema de batalha predileto. Mas, em relação á história e á diversão, pífio. Fraco. Péssimo. Já a história do segundo eu achei muito boa! Simples, mas bem desenvolvida. os personagens tem um carisma fantástico! Foi um dos poucos jogos...
  4. vaarpen

    Os 10 melhores filmes de Horror do Ano

    Drag me to hell!!!! :rox
  5. vaarpen

    Top 10 Filmes de 2009

    Vale lembrar que eu ainda não assisti Avatar nem Bastardos: 1 - The Wrestler 2 - Watchmen 3 - Gran Torino 4 - Up 5 - Slumdog Millionaire 6 - Drag me To Hell (sim, eu AMEI!) Fico com esses somente pq, infelizmente, esse foi um ano que precisei me dedicar demais a atividades acadêmicas (último...
  6. vaarpen

    FILMAÇO que estreará esse FDS[+trailer][+infos]

    Tem uma cena bastante peculiar, um ripoff sem vergonha de Encantada. No trailer mostra. Dose pra leão esse filme
  7. vaarpen

    Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!

    A atuação dos protagonistas é impressionante e a forma com que a história é narrada é muito boa!
  8. vaarpen

    O fliperama não morreu

    Sou mto a favor da idéia de agitar algo, aproveitandoa vinda de Furlan
  9. vaarpen

    O fliperama não morreu

    Vlw! acho que um encontro daqui num desses fliper sem vergonha seria bacana
  10. vaarpen

    O fliperama não morreu

    O que seria um berro?
  11. vaarpen

    O fliperama não morreu

    Eu terminei esse num fliper IMUNDO lá da minha cidade. O dono do local era perneta e o caramba, minha mãe odiava saber que eu estava lá, na época eu não entendia qual era o medo dela, depois que saquei que era de algum moleque me passar a mão ou sei lá :p Mal sabia ela que na época tanto eu...
  12. vaarpen

    Survival Horror

    A jogabilidade de Rule of Rose é de chorar, mas a hist[oria do jog é maravilhosa! Haunting Ground Silent Hill, já tão citado. Fatal Frame Dead Space Siren
  13. vaarpen

    [Análise] - Silent Hill 2 - Playstation 2 - Você tem medo do escuro???

    O que eu gosto muito do SH foi a "fuga" que ele deu da história carro-chefe, que aparece no Origins, no primeiro, no terceiro e agora no Shattered. Mas, como Homecoming deixa claro, sair da história principal não é garantia de uma BOA história. Ah, nada contra a história principal, óbvio! Gosto...
  14. vaarpen

    Qual foi o melhor episódio de Simpsons que você já assistiu?

    Lisa, a Vegetariana e aquele que o Homer consome uma pimenta na feira de Springfield e dialoga com um coiote =]
  15. vaarpen

    Qual foi o melhor episódio de Simpsons que você já assistiu?

    Lisa, a Vegetariana e aquele que o Homer consome uma pimenta na feira de Springfield e dialoga com um coiote =]
Topo Fundo