O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vacilo

  1. vacilo

    [vendo] 9600gt xfx r$300,00!!

    HAhaha que osso!!
  2. vacilo

    [vendo] 9600gt xfx r$300,00!!

    assim é duro sem recomendações, pow galera se ninguém comprar xD vai ficar dificil ter!!
  3. vacilo

    [vendo] 9600gt xfx r$300,00!!

    Galera modelo T94P-YDF4 !! frete por conta do comprador!!
  4. vacilo

    VENDO/TROCO (BoX)Q6600G0 + 9600GT XFX!

    NOVO PREÇO GALERA!! frete por conta do comprador!!
  5. vacilo

    TROCO 9600GT XFX POR HD3850 512mb GDDR3!!

    Estou trocando todo meu combo por isso quero fazer a troca, você pagando o frete a troca já está 99% garantida!! sou de Recife-PE 51030-300
  6. vacilo

    VENDO/TROCO (BoX)Q6600G0 + 9600GT XFX!

    galera ta sem foto mas quem quiser me add no msn eu passo td direitinho!! sou novo na venda aqui do forum por isso não tenho recomendações!!
  7. vacilo

    Troco 9600gt por hd3850!!

    pode fechar o tópico!!
  8. vacilo

    VENDO/TROCO (BoX)Q6600G0 + 9600GT XFX!

    o processador ainda está na garantia!! a placa de video não porém está em perfeitas condições nunca overclocada!! R$ 550,00 Q6600 g0 Box R$ 300,00 9600GT XFX + cds +cabos + caixa!!
  9. vacilo

    [Vendo] R$350,00 -- XFX 8800GT Alpha Dog Edition--

    vamos ver qual teu processador?? te daria uma 9600gt + um q6600 go com nf por ela + um processador dependendo qual! estou no aguardo!!
  10. vacilo

    xp x32 vs vista x64 (4gb ram)

    Galera seguinte alguns jogos como cod 4,,crysis,,mercenaries entre outros esses novos todos rodam perfeitos no vista x64 porém game online antigos tipo rf online ficam horrivéis no vista x64... vcs acham q vale apena ficar no xp x32 e perder um pouco de memória se bem q o vista usa melhor o quad...
  11. vacilo

    Troco 9600gt por hd3850!!

    Sou de Recife-pe galera quem tiver interessado na troca brun0sf@hotmail.com vamos conversar e direi os meus interesses!!
  12. vacilo

    9600gt xfx BSOD!!

    Galera comprei recentemente uma 9600gt xfx sem garantia de um amigo funcionava normal com ele, porém creio eu que na época q ele usava era com os drivers velho tipo 178.24 pra baixo quando instalo outros drivers mais a frente alguns games pegam tela preta, monitor simplesmente apaga e fica com a...
  13. vacilo

    Problema 9600GT!!

    Galera jogo todo game normal só Lineage 2 q ao passar minutos o monitor desliga sozinho!! enfim Ut3 ,,crysis,,Doom3 todos rodam normal !!alguem da uma hand?
  14. vacilo

    Overclock memória!!

    Rapaz estável q tu diz é oq eu rodei o prime por 2 horinhas n deu erro n.. e tentei rodar ut3 com 31 bots roda tranquilo sem travadas nem nada o crysis também em compensação o único game q me tira do sério lineage acessa o Hd direto e olha q ja desfragmentei ,,formatei ,,fiz de tudo mas sempre...
Topo Fundo