O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vagnerxpk

  1. vagnerxpk

    [MES DO OUT LOKO] Resident Evil HD Remaster

    kkkkkkkkkkkkkk, entendi colega mas pode especificar? jogo gasolina primeiro?
  2. vagnerxpk

    [MES DO OUT LOKO] Resident Evil HD Remaster

    desculpe mas como queima os zumbi?
  3. vagnerxpk

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Bom dia pessoal, estava inativo depois de um bom tempo correria e trabalho, minha duvida e ja tem o desbloqueio do hitachi drive 0500? para jogar na live?
  4. vagnerxpk

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Boa Noite pessoal, eu gosto muito do game do Batman já tenho um razoável conhecimento no RGH, tenho uns 100 jogos no console funcionando todos 100% ok, porem o Batman Arkham Origins esta com um problema estranho que eu nunca vi, quando eu inicio ele as vezes ele funciona as vezes não...
  5. vagnerxpk

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    no caso eu tenho ja RG no meu placa triny vou ter que trocar o leitor para lite on e isso?
  6. vagnerxpk

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pessoal qual a PCB devo usar para colocar no modelo itachi 0500 para destravar o drive de dvd?
  7. vagnerxpk

    Destravemento 1175 e 1532 e Hitachi 0500, 0502 FINALMENTE 31/01/2013

    tenho o modelo hitachi 0500 alguem pode me dizer qual pcb comprar e onde para destravar este drive?
  8. vagnerxpk

    Qual velocidade deixar o cooler do xbox ??

    65 aqui nunca aumento mais q isso aqui nunca passa 55 mesmo em dia quente
  9. vagnerxpk

    Problema na Atualização do XBOX 16202

    limpa o cache de memoria indo em armazenamento depois tente novamente
  10. vagnerxpk

    X Box so le jogo original

    Simples seus games q era gravado no 2.0 não ira funcionar mais
  11. vagnerxpk

    [OUT] Far Cry 3

    esse game so terá legendas em br não terá dublado?
  12. vagnerxpk

    [OUT] Freestyle 3 rev 402 : [COM LiNK] and new web plugin added

    tem como joga mortaç kombat 9 neste link ae?
  13. vagnerxpk

    Time to LiNK up! Novo beta da FSD 3 com sistema LiNK!

    O link e um sistema similar ao XLinkKai?
  14. vagnerxpk

    Duvida Cabo de Força.

    pode colocar sem do não tera problema mas minha fonte não funciona com o cabo de pc pq eu não sei no caso ae não sei se ira funcionar devido ao encaixe
  15. vagnerxpk

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    isso mesmo
Topo Fundo