O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ValenS

  1. ValenS

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Só consigo pensar na Obsidian ou Owlcat Games para o BG4.
  2. ValenS

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Não vejo a hora de voltar para FFXVI e ver aquele peitoral maravilhoso do Clóvis. :rox
  3. ValenS

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Vlw pela dica, peguei essa TCL C645. Na Magazine Luiza tá saindo por 2800, gostei do cxb.
  4. ValenS

    Jogos presos em gerações passadas. Qual você traria de volta??

    Xenogears/Xenosaga Breath of Fire FInal Fantasy Tactics Legend of Dragoon Legend of Legaia Suikoden Parasite Eve Vandal Hearts
  5. ValenS

    Tópico oficial Unicorn Overlord [PS5, Minigame, Xthird Series] - METACRITIC 87 [Sleeper Hit de 2024]

    Eu acho um saco ter que ficar toda hora indo no menu e mudando os esquadrões, para enfrentar outros esquadrões, que necessitam de estratégias e unidades bem especificas para derrotar.
  6. ValenS

    Tópico oficial Unicorn Overlord [PS5, Minigame, Xthird Series] - METACRITIC 87 [Sleeper Hit de 2024]

    Cheguei em uma batalhe que rolou um pico de dificuldade absurdo. Fazia anos que algo assim não me frustrava em um jogo, negócio sem noção. :kcry
  7. ValenS

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Só vi no endgame.
  8. ValenS

    Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

    Um dos melhores survival horror da ultima década.
  9. ValenS

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Gostou do Eternights??
Topo Fundo