O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por valeriocs

  1. valeriocs

    Tetudos, quanto devo pedir neste PC?

    Já mandei PM, tenho interesse no desktop completo.
  2. valeriocs

    Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

    Semana passada o Windows 10 simplesmente decidiu desinstalar meu Bitdefender porque o windows agora tem um sistema "built-in" pra defesa do sistema, balela pra remover meu antivirus que paguei alias, comprei na promoção de R$20 reais que as vezes sai.
  3. valeriocs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo: ORIGINAL 1 (COM TODOS OS DADOS DO E-MAIL/PSN) GOW 3 R$60 UNTIL DAWN R$70
  4. valeriocs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Original 1: > GOW 3 R$60 > Until Dawn R$80 Contas com todos os dados do e-mail, interessados por favor enviar PM.
  5. valeriocs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Eu levo esse until dawn, se passar também os dados do email só responde la meu PM com os dados para eu depositar
  6. valeriocs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Cara, não tenho como te garantir, nunca tive pra testar por conta.
  7. valeriocs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Compro Until Dawn Original 1 Procuro alguém pra montar grupo Borderlands pela promoção Original 1 R$ 60 (eu) Original 2 R$ 40 (vago) Se alguém ai estiver passando Alien Isolation em um preço camarada pode me mandar PM também.
  8. valeriocs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Cara se quiser trocar te ofereço DragonBall Xoneverse + SEASONPASS por esse GOW3 ai COMPRO ORIGINAL 1 UNTIL DAWN Vendo DBZ XENOVERSE + Seasonpass por R$70
  9. valeriocs

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Bah que m**** man, mas tem quem ainda não recebeu o SIM nem o NÃO, logo como ainda estão distribuindo as keys, eles tem chance ainda.
  10. valeriocs

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Na verdade eles estão mandando as keys ainda https://forum.treeofsavior.com/t/tester-selection-and-beta-key-distribution-announcement/16932
  11. valeriocs

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Opa, também já estou baixando o meu :kcopa:kcopa
  12. valeriocs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Baixei, pra vender hoje :kbeca VENDO (Ori 1) The Order ...60 FC4... 40 Dragon Age... 60 Faço os 3 por R$130
  13. valeriocs

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Então man, ai não é nem a metade do que paguei, tem como ser 60 não? Sou o primeiro dono da conta, alias eu quem criei a PSN e E-mail. Vendo (Todas Original 1, primeiro dono) The Order... 60 Dragon Age I... 70 Far Cry 4... 50 As 3 contas faço um superdescontão R$135 leva todas
  14. valeriocs

    [VENDO] WII U (DELUXE) MAIS COMPLETO DO BRASIL - JOGOS - CONTROLES - BRINDES

    Opa, então galera, estou me desfazendo do meu xodó, ele esta parado aqui um tempo já não jogo mais nele, esse anuncio vai funcionar com propostas o lance minimo que peço é de R$2000, o preço comparado com o que vai não é nada, confiram: Console Wii U Deluxe 2x Pro Controller 2x Wii Remote Plus...
Topo Fundo