• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por valeriocs

1. valeriocs

Tetudos, quanto devo pedir neste PC?

Já mandei PM, tenho interesse no desktop completo.
  2. valeriocs

[Tópico Oficial] Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

Semana passada o Windows 10 simplesmente decidiu desinstalar meu Bitdefender porque o windows agora tem um sistema "built-in" pra defesa do sistema, balela pra remover meu antivirus que paguei alias, comprei na promoção de R$20 reais que as vezes sai.
  3. valeriocs

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Vendo: ORIGINAL 1 (COM TODOS OS DADOS DO E-MAIL/PSN) GOW 3 R$60 UNTIL DAWN R$70
  4. valeriocs

[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Vendo Original 1: > GOW 3 R$60 > Until Dawn R$80 Contas com todos os dados do e-mail, interessados por favor enviar PM.
  5. valeriocs

Eu levo esse until dawn, se passar também os dados do email só responde la meu PM com os dados para eu depositar
  6. valeriocs

Cara, não tenho como te garantir, nunca tive pra testar por conta.
  7. valeriocs

Compro Until Dawn Original 1 Procuro alguém pra montar grupo Borderlands pela promoção Original 1 R$ 60 (eu) Original 2 R$ 40 (vago) Se alguém ai estiver passando Alien Isolation em um preço camarada pode me mandar PM também.
  8. valeriocs

Cara se quiser trocar te ofereço DragonBall Xoneverse + SEASONPASS por esse GOW3 ai COMPRO ORIGINAL 1 UNTIL DAWN Vendo DBZ XENOVERSE + Seasonpass por R$70
  9. valeriocs

[Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

Bah que merda man, mas tem quem ainda não recebeu o SIM nem o NÃO, logo como ainda estão distribuindo as keys, eles tem chance ainda.
  10. valeriocs

Na verdade eles estão mandando as keys ainda https://forum.treeofsavior.com/t/tester-selection-and-beta-key-distribution-announcement/16932
  11. valeriocs

Opa, também já estou baixando o meu :kcopa:kcopa
  12. valeriocs

Baixei, pra vender hoje :kbeca VENDO (Ori 1) The Order ...60 FC4... 40 Dragon Age... 60 Faço os 3 por R$130
  13. valeriocs

Então man, ai não é nem a metade do que paguei, tem como ser 60 não? Sou o primeiro dono da conta, alias eu quem criei a PSN e E-mail. Vendo (Todas Original 1, primeiro dono) The Order... 60 Dragon Age I... 70 Far Cry 4... 50 As 3 contas faço um superdescontão R$135 leva todas
  14. valeriocs

[VENDO] WII U (DELUXE) MAIS COMPLETO DO BRASIL - JOGOS - CONTROLES - BRINDES

Opa, então galera, estou me desfazendo do meu xodó, ele esta parado aqui um tempo já não jogo mais nele, esse anuncio vai funcionar com propostas o lance minimo que peço é de R$2000, o preço comparado com o que vai não é nada, confiram: Console Wii U Deluxe 2x Pro Controller 2x Wii Remote Plus...