O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Valeth

  1. Valeth

    [COMPRO] Jogos de XONE

    Segue a lista: - Resident Evil 7 - Killer Instinct Definitive - Resident Evil Zero+Remake Procuro preços justos!
  2. Valeth

    [Vendo] PS3 500gb Slim + Jogos

    Olá. Quais os jogos? Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
  3. Valeth

    Now Playing - 2017

    Em qualidade, como se compara à obra original? (falo mais da stoyline mesmo)
  4. Valeth

    OS Books [+reading now]

  5. Valeth

    Qual a última HQ que você leu?

    Comecei agora pouco os especiais ''DC 75 Anos'' lançados pela Panini há alguns anos atrás. Infelizmente não tenho as 4 edições, me falta a edição 3 da Era de Bronze. Mas não vou atrás, a não ser que consiga bem barato. Comecei pela Era de Ouro, obviamente. Bem divertido. Material incrivelmente...
  6. Valeth

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Wall E. Gostei bastante dessa animação, acho que é uma das minhas preferidas da Pixar.
  7. Valeth

    Qual a última HQ que você leu?

    Li o encadernado ''O Que Aconteceu ao Homem de Aço'' que compila, além das histórias que dão titulo ao produto, mais duas edições escritas pelo Moore pro Super. Uma em DC Comics Presents(título bem legal, gosto muito dos crossovers, em especial um do Superman com o Firestorm) e outra em Superman...
  8. Valeth

    [TROCO] PS3 Super Slim por Nintendo 2DS

    Tenho conta no ML bem qualificada. Interessados, MP.
  9. Valeth

    [TROCO] PS3 Super Slim por Nintendo 2DS

    Console acompanha: Cabos Um controle Em midia Fisica: MGS Collection, Uncharted 3, GoW 3 , GT 6 Digital: Alien Isolation, Yugioh, Fifa 16, Uncharted 1 , RE4, One Piece Caixa
  10. Valeth

    Qual a última HQ que você leu?

    Li tudo que o Moore escreveu pro Monstro do Pântano através dos encadernados da Panini. Em matéria de HQs foi a única coisa que li nas últimas semanas então posso dizer que foi uma maratona de certa forma. Bastante verborrágico em alguns momentos, porém, sempre genial arquitetando e mexendo com...
  11. Valeth

    Now Playing - 2017

    O maior problema da saga das Chimeras é o ritmo que ela é conduzida no anime, imo. Porém, é a minha preferida. HxH não tem tantas batalhas quanto outros shonens , mas essa saga tem a minha preferida do anime e talvez uma das melhores que já vi.
  12. Valeth

    Quais são seus personagens preferidos? [HQs]

    Contando apenas HQs pessoal. Ah, se um personagem aparece em filmes mas possui HQs( ex: Robocop) podem incluir na lista. Seguem alguns dos meus preferidos(com exceção do Superman que sempre será meu personagem preferido de qualquer mídia, os outros não estão em ordem de preferência):
  13. Valeth

    [IT`S MORPHIN TIME!] Novo Filme Dos POWER RANGERS + Zordon

    Essa música + atores me desanimou, mas creio que eu vá assistir sim.
  14. Valeth

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Nos últimos dias: - Carros (divertido) - Origem dos Guardiões(poderia ter sido bem melhor) - Trilogia Ip Man (qualidade vai decaindo conforme avança mas são bons filmes, especialmente o primeiro que é ótimo)
  15. Valeth

    Qual a última HQ que você leu?

    O papel difere
Topo Fundo