O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vampirodeverdade

  1. vampirodeverdade

    Dolphin[TÓPICO OFICIAL +Em reformulação]

    galera tenho umas perguntas: 1- estou com o just dance 3 aqui mas quando toca a música da Katty Perry o jogo trava. POrque, precisa ter um configuração própria pra ele? Não só na música Perry mas em outras também o jogo está travando e tem que reiniciar o Dolphin. 2- quais os jogos que preciso...
  2. vampirodeverdade

    algum filme já te deixou com uma sensação ruim?

    achei Killer Joe uma obra-prima mas extremamente pesado, a cena da coxa de frango e o final são absurdos. Outros filmes que me deixaram pra baixo foram Crash No Limite e Requiem para um Sonho.
  3. vampirodeverdade

    alguém aqui emula wii no Dolphin?

    valeu pela dica fera. Meu note já tem bluetooth integrado, então já serve?
  4. vampirodeverdade

    Este PSP vale a pena?

    fiquei em dúvida mesmo por causa do 4G, hehe.
  5. vampirodeverdade

    quero comprar um wiimote com nunchuk

    galera quero comprar um wii mote plus com nunchuck para jogar no PC, Dolphin, mas como saber que os controles são originais? estava pensando em comprar o motion que já vem neste game http://www.zigstore.com.br/wii-wii-play-motion-jogo-controle-wii-remote-plus-p674/?afiliadoid=10 boa escolha?
  6. vampirodeverdade

    algum filme já te deixou com uma sensação ruim?

    recentemente assisti Killer Joe e apesar de ter achado o filme excelente confesso que fiquei com uma sensação bem ruim depois, achei ele muito mais pesado do que Exorcista do mesmo diretor. Estou pensando em ir atrás de Operação França também do mesmo diretor que dizem ser pesado também...
  7. vampirodeverdade

    compro wii mote com motion+nunchcuk+sensor bar pra jogar Dolphin no PC

    galera quem aí está vendendo um wii mote com motion plus+nunchuk+sensor bar para jogar no PC pelo Dolphin? Estou afim de comprar dependendo do preço.
  8. vampirodeverdade

    me ajudem a escolher um portátil: PSP ou DS?

    pergunta um pouco chata, o pessoal aqui do OS nos classificados é confiável? Vi um cara lá vendendo um Wii por 380 reais, se as outras coisas forem baratas como esta, hehe.
  9. vampirodeverdade

    cara vende apenas os controles com o motion? ME envie MP me respondendo.

    cara vende apenas os controles com o motion? ME envie MP me respondendo.
  10. vampirodeverdade

    [VENDIDO] Nintendo Wii num pacotão especial - R$ 350,00 reais

    MP aí fera, por favor. E vende apenas os controles?
  11. vampirodeverdade

    me ajudem a escolher um portátil: PSP ou DS?

    será que vale mais a pena juntar um pouco mais de grana e deixar pra pegar um Vita ou 3DS mais pra frente ao invés de um PSP ou DS Lite? A bateria do Vita e do 3DS, qual a duração aproximadamente cada, umas 10 horas de jogatina?
  12. vampirodeverdade

    me ajudem a escolher um portátil: PSP ou DS?

    foi bom saber então que isto não é PSP, já ia comprar um wiimote nesta loja então é melhor nem pegar vai que ele também não é um wiimote.
  13. vampirodeverdade

    me ajudem a escolher um portátil: PSP ou DS?

    quero pegar um portátil até 500 reais estourando e estou vendo que os preços destes dois estão em boa queda e já tem desbloqueio. Minhas exigências são: 1- boa durabilidade da bateria, qual dos dois tem uma bateria que dura mais? 2- boa jogabilidade, qual dos dois possui a melhor? 3-...
  14. vampirodeverdade

    Este PSP vale a pena?

    turma quero pegar um PSP e estive olhando este aqui nesta loja http://www.megatnt.com.br/game-psp-4-3-4g-com-camera-fm-e-book-azul.html o preço está bom? Conhecem esta loja e saberiam me informar se ela é confiável?
  15. vampirodeverdade

    onde comprar sensor bar pra PC?

    galera jogo no Dolphin e preciso de uma sensor bar para o PC. Alguém aqui sabe onde comprar uma ou se é possível fazer uma adaptação da sensor bar do Wii no PC?
Topo Fundo