O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vangelismm

  1. vangelismm

    • Bleach - Mangá •

    Essa m**** acabou assim mesmo? Quem é o pivete com a filha de Rukia no final?
  2. vangelismm

    • Bleach - Mangá •

    Voltando da minha tumba. A questão dos Vasto Lods la ficou confusa na epoca mesmo, deu essa impressão de serem uma categoria a cima dos arrancars. A ele soltou esse databook pra arrumar a cagada. Pelo que li o manda para esse mês e volta em setembro para terminar.
  3. vangelismm

    • Bleach - Mangá •

    Só bleach pra me fazer logar nesse forum. Que m**** é essa? Grimmjow? Aquela arrancar que era criança tinha tanto potencial e ele nunca aproveitou.
  4. vangelismm

    • Bleach - Mangá •

    onde acho esses databooks em ingles ou pt? lembro que na epoca essa historia de vasto lord foi mais polêmica que mamilos.
  5. vangelismm

    • Bleach - Mangá •

    nem o manga e nem o anime foram cancelados, o anime, ao inves de ter filers, vai parar pra esperar o manga. todo mundo sempre pediu pra parar ao inves de ter filer, agora que eles fazem fica esse hoax de cancelamento
  6. vangelismm

    [Exploit] LetterBomb

    foi de boa, vlw. gato preto ainda existe? recomendam algum?
  7. vangelismm

    [Exploit] LetterBomb

    Consegui instalar o hbc com esse letterbomb. Mas não consigo usar o usb loader. Pelo que pesquisei precisa de alguma cios, alguem pode ajudar?
  8. vangelismm

    [Quero polêmica]Os 10 melhores animes de 2010 segundo o 2chan

    Não vejo nenhum enrendo novo. Animes em destaque hoje se resumem a ninfetas peitudas semi nuas lutando contra alguma coisa sem importância ou apaixonadas por 1 personagem masculino que n come ninguém.
  9. vangelismm

    Saint Seiya: Lost Canvas

    www.mangareader.net/
  10. vangelismm

    Saint Seiya: Lost Canvas

    li hoje o next dimension, que m**** é aquela???
  11. vangelismm

    • Bleach - Mangá •

    lembro disso e uma historia que pessoas muito ruins iam direto para o inferno.
  12. vangelismm

    • Bleach - Mangá •

    onde acho esse extra?
  13. vangelismm

    • Bleach - Mangá •

    tenso manolo, o infeliz continua criando novos personagens!
  14. vangelismm

    • Bleach - Mangá •

    auuhauauuhauhahuahuauhhuahuauhhua essa foi boa, n duvidem do troll mor. porque o manga saiu terça?
  15. vangelismm

    • Bleach - Mangá •

    lol só agora me toquei, a saga aizen acabou e não vimos a porra do esquadrão zero. minha esperança era aizen criar a chave e mostrar onde fica o rei.
Topo Fundo