O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Vargas_jr

  1. Vargas_jr

    Qual jogo você pediria para a NINTENDO fazer

    F-Zero tendo como base o F-Zero X do N64
  2. Vargas_jr

    Tópico oficial Blasphemous | Update gratuito "Wounds of Eventide" Já disponível

    A ambientação desse jogo me lembra muito a de Nosferatu (Snes), só que com uma jogabilidade bem mais fluída, esse é um dos indies que mais aguardo.
  3. Vargas_jr

    Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

    Gostaria de testar a demo, platinei o primeiro recentemente, porém infelizmente não recebi o código, caso alguém tenha recebido e não tenha interesse em jogar, estou aceitando doações :kforever
  4. Vargas_jr

    Nioh - Complete Edition será lançada na próxima semana no Ocidente para o PS4

    Também ando jogando ele por esses tempos, inclusive estou na terceira zerada, mas até agora não tentei fazer o reset dos status, mas sei que no YouTube tem gente falando sobre isso, da uma olhada lá depois que deve te ajudar
  5. Vargas_jr

    4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!

    @Gray-fox Vargas-Jr x zilkerarce 4C4C1910B 4C4C19609 4C4C19BC4
  6. Vargas_jr

    4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!

    Nick da OS: Vargas_Jr SF5 ID /PSN/Steam: Vargas-Jr Cidade/Estado: Porto Velho / Rondônia
  7. Vargas_jr

    Games atuais no gênero 2D oldschool

    Hollow Knight: Silksong (Pc/Switch... futuramente Ps4/Xone) Data de Lançamento:TBA
  8. Vargas_jr

    Games atuais no gênero 2D oldschool

    Bushiden é um jogo de plataformas de ação influenciado por Metroidvania(Strider, Shinobi 3...), ambientado em um mundo futurista onde seu maior inimigo foi ressuscitado dos mortos e está buscando vingança. O jogo combina combate corpo-a-corpo com elementos de exploração em 8 níveis separados e...
  9. Vargas_jr

    Jogos coop offline no PlayStation 4

    Hyper Light Drifter Guacamelee 1 e 2 Mother Russia Horizon Chase A Way Out
  10. Vargas_jr

    Eu tava em mente em votar no Bolsonaro, mas...

    Acho que é melhor do que os outros que querem fazer do Brasil uma nova Venezuela Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
  11. Vargas_jr

    Darksiders 3 anunciado com lançamento em 27/11 e trailer inside [+it's Fury time]

    KKKKKK, também joguei em espanhol e realmente é sensacional a dublagem, meu irmão que é metido a só jogar em Inglês, se amarrou vendo eu jogar dublado em espanhol
  12. Vargas_jr

    Você voltou no tempo das locadoras de games...

    Kenseiden (Master System), Ninja Gaiden 2 (Nes), Street Fighter 2 Turbo (Snes) e Ghostbusters (Mega Drive)
  13. Vargas_jr

    Darksiders 3 anunciado com lançamento em 27/11 e trailer inside [+it's Fury time]

    Adoro Darksiders 1 e gosto do 2, mas esse 3 por algum motivo não está me inspirando confiança e visualmente ele me parece estranho em comparação com os outros dois...espero estar enganado.
  14. Vargas_jr

    Games atuais no gênero 2D oldschool

    Cyber-Shadow Data de Lançamento: TBA Vídeo: Beyond Human (Ps4/Vita/PC) Data de Lançamento: Failed? Vídeos: Unto The end (Ps4/Xone/PC) Data de Lançamento: TBA 2018 Vídeo: Into The Rift (PC) Data de Lançamento: TBA
Topo Fundo