• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Vashxp

1. Vashxp

Resident Evil 7 - Tópico de SPOILERS - Um RE de verdade

No jogo final, a Jill vai até a sala onde está o "Chris" sentado, mas na verdade é um boneco onde a sala na verdade é uma trap de gás, onde a Jill desmaia hahahaha. Nunca saberemos quem era ele...
  2. Vashxp

Se ignorássemos o que a Capcom disse nas redes sociais, afirmando que aquele é realmente é o Chris, poderíamos dizer que o Chris é uma incógnita ainda, já que no datamine do jogo principal citava Albert e várias pessoas disseram que Wesker estava de volta no jogo. E no final, era "apenas" a arma...
  3. Vashxp

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

3DS feelings again, pora Nintendo =/
  4. Vashxp

Sabemos disso, o que achamos interessante é que com certeza a Capcom não escolheu ela à toa. Acredito que não foi por acaso rs.
  5. Vashxp

Encontrei essa teoria interessante em um vídeo Completando: Ethan sabe usar fluídos e reagentes para fazer diferentes tipos de munições e medicamentos para se curar, o que fortalece ainda mais ele não ser uma pessoa qualquer e que sabe lidar muito bem com esses elementos. Alguns pontos que...
  6. Vashxp

Coloquei organização justamente por desconhecermos a identidade da pessoa em específica, por isso generalizei hehe
  7. Vashxp

Os de Cube não comento tanto, joguei poucas vezes, mas tinha que ver a disputa que era na casa dos meus primos esses primeiros. A gente gritava pra caramba, altas tretas ahahhaha Bons tempos que não voltam mais.
  8. Vashxp

e que façam um compilado dos três primeiros jogos, todos os minigames adaptando aos recursos do Switch já pensou? :eek: Não sei se é pq eu cresci e fiquei mais chato, mas depois do 3, todos os outros me parecem muito sem sal (principalmente o 8 e 9 que "tive" no Wii).
  9. Vashxp

Fiquei p* da Capcom ter desistido dessa ideia de um confronto Jill X Chris, desde que tenha uma boa explicação para isso (mesmo sabendo de tudo o que este personagem lutou contra a organização) gostaria de ver algo assim também. (quero ver o pau qubrar) :ksafado
  10. Vashxp

Vi essa do rosto do Hunk e parece mesmo. A letra ao meu ver encaixa muito bem na história e pela minha interpretação, a pessoa que está cantando é a Eveline e a Tia Rouhdy é a Umbrella ou a empresa que criou a Eveline (mas nesse caso acho que seria mais correto chamar de mãe do que tia) Vá...
  11. Vashxp

Sobre o rosto do Ethan, eu comentei sobre e realmente ficou muito estranho isso. Em um file do RE5 cita que um Ethan W., cientista da Umbrella foi dado como morto. Não seria esse mesmo Ethan Winters em RE7? Sobre a outra questão: Se você ver toda a história dos REs (principalmente as versões...
  12. Vashxp

Caras, e essas DLC's são canon? Spoiler do DLC Bedroom:
  13. Vashxp

Ou então é a voz do Chris mesmo que se identifica como membro do Alpha Team no rádio em um dos momentos finais do jogo.
  14. Vashxp

Resident Evil 7 biohazard | PS4/One/PC | DF analisa o game no PS4 Pro e no One X [pg 62]

Vou fazer a minha parte e boletar uma versão de cada (fora as versões Gold Edition de cada) :kkong Só falta a grana para isso agora hahahaha
Topo Fundo