O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por .vaz

  1. .vaz

    Roubo de Cabo Live tim

    Resumo: Leis brandas, marginais super protegidos, cidadão de bem na m*. "tudo acontece nessa merd$ de cidade da Inveja!": Qual cidade?! Amo nosso país, só não sei se um dia ele poderá mudar e virar um país de primeiro mundo, pelo menos, tentar ser...
  2. .vaz

    Estou sendo preconceito ? [+ Manjadores de JAPA ]

    Curte a guria e f**a-se...
  3. .vaz

    Bolsonaro embarca para os EUA para se reunir com Donald Trump

    Desculpa! Não sabia que tinha pasta de política. Peço a moderação que coloquem na pasta certa. Pensei que vale tudo, era vale tudo! Moderação: Foi rateada minha, por desconhecimento. Gostaria de não ser penalizado por isso e que mudassem de pasta ou excluíssem o post. Obrigado
  4. .vaz

    Bolsonaro embarca para os EUA para se reunir com Donald Trump

    Pessoal, bom domingo a todos. Vi está notícia e achei interessante postar aqui e questionar vcs sobre a mesma. O que estão achando do governo Bolsonaro e quais as perspectivas de vcs? Eu, particularmente, estou orgulhoso num contexto geral. No mais, desejo boa sorte ao nosso Presidente, que...
  5. .vaz

    Ladrões invadem casa de idosa e arrombam parede da sala para subtrair R$80 mil de lotérica em São Fidélis/Adivinhemoestado

    Não há obstáculos físicos que impeçam a ação humana. Enquanto as leis não forem mais severas, isso irá se repetir sempre...
  6. .vaz

    Acidente aéreo na Etiópia e o (possível) efeito desastroso para a Boeing e sua linha 737Max

    Embora seja de tecnologia de ponta, está sujeita a falha... Na minha opinião, há um erro eletrônico/mecânico no avião..
  7. .vaz

    De todo o conhecimento que você acumulou durante a vida...

    . Que valeu a pena todo o esforço profissional e acadêmico ( sou 1000 vezes mais bem sucedido que eu imaginei ). . Que devemos nos afastar de relacionamentos tóxicos ( as pessoas são más ). . Que devemos aproveitar o máximo enquanto temos saúde.
  8. .vaz

    Trabalhador morre ao cair em máquina de moer carne.

    Já tinha ouvido falar em morte em máquina de moer carvão. De toda forma, dolorosa e apavorante. A familia deve estar péssima neste momento... Triste demais!
  9. .vaz

    Qual a chance de minha namorada está gravida?

    Relaxa que ainda não é hora de se preocupar... Se não vier atraca um exame de sangue nela... Pq ela não toma pílula???
  10. .vaz

    Motorista embriagado mata jovens após passar por posto da PRF que ignorou denúncia

    Lamento profundamente o ocorrido com as meninas, deixo minha solidariedade. Peço um pouquinho mais de respeito por parte de certos usuários em relação aos comentários proferidos a PRF e a qualquer instituição de segurança pública do país. São instituições sérias e que fazem um trabalho...
  11. .vaz

    Lugares legais no Rio?

    Eu estava me programando para ir mês que vem, não to nem um pouco afim...
  12. .vaz

    Minha visão sobre constituir família.

    Não me considero rico, pois rico para mim são grandes empresários, etc. Porém tenho uma vida estável, uma ótima renda, pleno como tu diz. Comento isso, pois achei, muitas vezes, ser um problema psicológico meu ter esse medo, já estou mudando de opinião.. Uma pergunta, caro CoyoteBoicote, pq o...
  13. .vaz

    Minha visão sobre constituir família.

    Tópico muito interessante, eu estava pensando nisso e ao mesmo tempo existe o tópico. Outerspace também é cultura... Eu vivo hoje, um dilema: "Preciso ter filhos!", essa é a frase que minha família fala a todo momento. Tenho vocação, tenho uma parceira, gosto de crianças mas tenho medo. Isso...
  14. .vaz

    (HueNews) Polícia descobre fábrica de Ferraris e Lamborghinis falsas em São Paulo.

    Curiosidade é qual a motorização colocavam em um véiculo desses... Só falta ser 1.0, kkkkk
  15. .vaz

    Coca cola com 40% mais cafeina

    Não gostei... Prefiro a tradicional!
Topo Fundo